Marvel's Spider-Man Remastered recebeu um novo update no PlayStation 5. O patch de atualização 1.004 foi lançado pela Insomniac Games para corrigir alguns erros específicos, além de também entregar melhorias de estabilidade.

A atualização também será muito bem vinda para os caçadores de troféus e para aqueles que desejam platinar o título do amigão da vizinha, já que o update deve corrigir um erro que estava impedindo a conquista de um troféu. Muitos jogadores estavam mostrando-se insatisfeitos com um bug que não permitia o desbloqueio do troféu "Poder e Responsabilidade". Agora, este erro não deve mais ocorrer.

Melhorias do update

Confira as notas que mostram o que foi melhorado no jogo. Apesar da atualização não ser massiva oferecendo uma grande lista de correções e melhorias, o que foi consertado deve ser o suficiente para tornar ainda melhor uma jornada que já era excelente.

  • Resolvido um problema em que o Troféu "Poder e Responsabilidade" não era desbloqueado sob certas condições durante o Novo Jogo+
  • Problemas de animação durante o jogo e ao usar o Modo Foto
  • Problemas relacionados à seleção de terno ao usar o Modo Foto
  • Vários impedimentos de progressão
  • Vários problemas de áudio
  • Estabilidade aprimorada

Marvel's Spider-Man em promoção

Marvel's Spider-Man foi lançado em 2018 com muita badalação. O jogo chegou na reta final da era do PlayStation 4 para tornar-se um dos principais exclusivos do console, agradando os jogadores e recebendo boas notas da crítica. Marvel's Spider-Man concorreu inclusive a melhor jogo do ano no The Game Awards 2018.

Com o lançamento do PlayStation 5, o jogo do amigão da vizinhança recebeu uma versão remasterizada repleta de melhorias, permitindo que muitos jogadores voltassem para a aventura, além de fazer com que ainda mais pessoas conferissem o título.

Agora, parece ser um bom momento para adquirir o jogo caso você ainda não tenha se aventurado na pele de Peter Parker. Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition está sendo oferecido na PlayStation Store com 25% de desconto. Se você for assinante da PlayStation Plus, o desconto é de 50% com o jogo saindo no valor de R$ 84,99.

Além de Marvel's Spider-Man, outros títulos também estão em promoção na PS Store. Acesse este link para conferir.