A série de Halo está próxima. Na quarta-feira (24), a Paramount revelou que a produção da Showtime será lançada em 2022, levando a franquia da Microsoft para a televisão. A série estará disponível no serviço de streaming da Paramount.

Em sua conta oficial no Twitter, a Paramount fez uma sequência de tweets revelando novidades que estão por vir, falando sobre filmes, esportes, notícias e mais. Passando informações sobre diversos conteúdos, a Paramount também falou sobre Halo, confirmando que a série chegará em 2022.

"Preparem-se, espartanos! Produzido pela Showtime, Halo vai estrear no Paramount Plus em 2022."

A notícia com certeza é animadora para os fãs, além de ser também um alívio. É realmente interessante finalmente receber uma data, já que a série foi anunciada ainda em 2013. As filmagens começaram apenas em 2019, seis anos após a revelação de que a franquia receberia uma adaptação para televisão.

Elenco

Pablo Schreiber é quem dará vida ao icônico Master Chief, um dos personagens mais conhecidos na história dos videogames. O ator já participou de diversas produções, incluindo as séries "Deuses Americanos" e "Orange is the New Black", além de filmes como "Arranha-Céu" e "Covil de Ladrões".

Cortana, outro nome importante em Halo, será interpretada por Jen Taylor. A dubladora já é a voz da personagem nos jogos da franquia, além de também ter outros trabalhos no mundo dos videogames.

A série de Halo também já conta com outros nomes confirmados, como Bokeem Woodbine que interpretará o SPARTAN Soren-066, Danny Sapani que será o capitão Jacob Keyes e Miranda Keyes que interpretará a filha de Jacob.

Shabana Azmi, Natasha Culzac e Kate Kennedy também fazem parte do elenco.