Pela primeira vez em toda sua história, a franquia Yakuza receberá legendas em português do Brasil. Yakuza: Like a Dragon receberá as tão esperadas legendas em PT-BR, para a alegria de diversos fãs brasileiros que aguardavam ansiosamente por este momento. No PC as legendas já chegam hoje, enquanto no PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S os jogadores poderão conferir o título em nosso idioma a partir da quinta-feira (25).

O anúncio foi feito de uma maneira diferente, com a participação dos brasileiros BRKSEdu e Lucky Salamander, dois famosos criadores de conteúdo no YouTube. Em parceria com a SEGA e com o estúdio RGG Studio, os YouTubers divulgaram imagens que exibem a legenda PT-BR em cenas do jogo, revelando aos jogadores que em breve o conteúdo já estará disponível.

Yakuza: Like a Dragon também já significou uma grande mudança e ampliou os limites da franquia sendo o primeiro título a ser totalmente dublado em inglês. Agora, o jogo fará história sendo o primeiro da famosa série a receber legendas em nosso idioma. Isto indica fortemente que a SEGA quer expandir o nome da franquia no ocidente, conseguindo ainda mais destaque e sucesso.

Confira os tweets de Lucky Salamander e BRKSEdu.

Yakuza: Like a Dragon chegando para PlayStation 5

O título que adotou o combate por turnos e mostra Ichiban Kasuga como seu protagonista está chegando também para o PlayStation 5.

Já disponível para PC, consoles Xbox e PlayStation 4, agora o jogo poderá ser conferido pelos donos do mais novo console da Sony. O lançamento no PS5 será no dia 2 de março e já terá legendas em PT-BR.

Com melhorias na resolução e texturas, além dos carregamentos mais rápidos, Yakuza: Like a Dragon terá o upgrade gratuito para os jogadores que já adquiriram o título no PlayStation 4.