A Pixel Maniacs, desenvolvedora do título, revelou que Can’t Drive This será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC no dia 19 de março. Nos computadores, o jogo já está disponível, via Steam, desde 2016 em acesso antecipado, porém agora os jogadores poderão conferir a versão final.

Também foi revelado que a Perp Games disponibilizará mídias físicas do título para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Confira o trailer do jogo.

Can't Drive This

Can't Drive This é um jogo de corrida com construção e explosões, focado tanto no lado cooperativo quanto no competitivo. Permitindo sessões em até quatro jogadores, o título te coloca no controle de um carro enquanto outro jogador deve construir a pista em que você passará. O grande problema é que as armadilhas podem acabar com seu carro, assim como ficar parado também causará um grande problema!

Com o multiplayer splitscreen, os jogadores podem utilizar alçapões, rampas e outros elementos como opções para atrapalhar a vida de quem está tentando concluir as fases. Caso você não tenha ninguém para jogar ao seu lado, também é possível utilizar o multiplayer online do jogo para fechar o lobby com qualquer pessoa que também esteja interessada em disputar partidas no título.

Confira a bem humorada descrição oficial.

"Can't Drive This é um jogo de corrida em grupo competitivo (é uma coisa). Dirija seu caminhão monstro enquanto seu amigo constrói a estrada na sua frente! Ah, e não vá muito devagar, ou você vai explodir!

Como naquele filme da Sandra Bullock, em que ela meio que faz a mesma coisa, mas em um ônibus. Além disso, ela não explode (alerta de spoiler).

Além disso, Keanu Reeves estava no filme."

De acordo com os desenvolvedores, os jogadores também serão capazes de customizar seus veículos, com muitas opções disponíveis para torná-lo único. Além disso, cores e detalhes das pistas também poderão ser customizados.