Foi anunciado hoje pelo blog da PlayStation que Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado exclusivamente para PS5 no dia 11 de junho de 2021. Desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games, o game chegará na metade deste ano ao invés da previsão anteriormente dada. O título já se encontra disponível para pré-venda na PlayStation Store para aqueles que já querem garantir que poderão jogá-lo no dia de sua estreia.

As armaduras Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando e o retro-blaster do remake de 2016 estão voltando. O primeiro item foi atualizado "com materiais de alta definição, resposta de iluminação e ray tracing". A edição deluxe conta com mais cinco armaduras, além de um pacote de adesicos do Modo Foto, 20 Raritanium (material de upgrade do jogo), uma trilha sonora e um livro digital de artes.

Banner de anúncio da pré-venda. Fonte PlayStation Blog
Banner de anúncio da pré-venda. Fonte PlayStation Blog

Confira abaixo a sinopse de Ratchet & Clank: Rift Apart:

"Ratchet & Clank: Rift Apart é uma nova aventura completa. Quando o maligno Dr. Nefarious usa um dispositivo que pode acessar dimensões alternativas para encontrar uma galáxia onde ele sempre vence, Ratchet e Clank são separados. Enquanto eles tentam se reunirem, eles encontrarão um novo lutador da resistência Lombax, explorarão locais novos e familiares (mas com novas reviravoltas dimensionais!) e manejarão um novo arsenal de armas de outro mundo. "

Sobre os bônus de desbloqueio

Para quem realizar a compra de Ratchet & Clank: Rift Apart durante a pré-venda, terá acesso aos bônus de desbloqueio. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar itens antecipados automaticamente. Se você optar por comprar a mídia física ou digital de um revendedor, será preciso verificar se eles oferecem o incentivo de pré-venda.

O que achou das edições que estão por vir de Ratchet & Clank: Rift Apart? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!