A Hoplon Infotainment, desenvolvedora brasileira, lançará Heavy Metal Machines para PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de fevereiro, além disso o PlayStation 5 e Xbox Series X/S também receberão o MOBA gratuito através da retrocompatibilidade.

Lançado em 2018 para PC, o jogo que saiu aqui do Brasil conquistou o mundo e agora quer expandir ainda mais seu sucesso, com a chegada aos consoles. Heavy Metal Machines é um título que coloca os jogadores em um confronto de 4x4, enquanto cada um controla um poderoso veículo repleto de armas. O jogo oferece partidas eletrizantes que duram cerca de 8 minutos, com muita adrenalina.

Confira a descrição oficial.

"O Heavy Metal Machines é um jogo online e gratuito em que você se junta a três jogadores contra outros quatro em partidas eletrizantes que duram em média oito minutos. Você estará no controle de veículos mortíferos com armas incríveis com o objetivo de disputar uma bomba e levá-la três vezes à base inimiga para ser declarado o grande vencedor. As batalhas acontecem em arenas pós-apocalípticas cheias de desafios e obstáculos ao som de muito Heavy Metal!"

Para anunciar a chegada aos consoles, a Hoplon Infotainment liberou um novo trailer.

Confira.

Cross-Platform

Passando a estar disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e também para os consoles da nova geração, Heavy Metal Machines terá uma base de jogadores muito maior e isto será aproveitado, permitindo que seja possível jogar ao lado de usuários de outras plataformas.

Com jogos ranqueados que ficarão disponíveis em horários específicos e até mesmo eventos internacionais, os jogadores poderão aproveitar o título sem a trava entre consoles e PC graças ao cross-platform.

Confira o que Rodrigo Campos, CEO da Hoplon Infotainment, comentou sobre o assunto.

"Os jogadores poderão competir online no modo multiplayer com seus amigos independente da plataforma"