Os donos de PS4 que são fãs de MediEvil tem motivos para comemorar! A Headup Games, responsável por Bridge Constructor, anunciou que Pumpkin Jack será lançado para PlayStation 4 no dia 24 de fevereiro. O título de plataforma 3D tem forte inspiração em MediEvil e inclusive é capaz de lembrar bastante o jogo desenvolvido pela Other Ocean Emeryville, mas apresenta características próprias e muito interessantes.

Em Pumpkin Jack, o jogador assume o controle de Jack, o Mítico Lorde Abóbora, e começa uma jornada épica de outro mundo, utilizando muitas habilidades e enfrentando inimigos monstruosos no reino mítico Boredom Kingdom. Confira a descrição oficial.

"Pumpkin Jack é um jogo de plataformas em 3D assustador, no qual você incorpora Jack, o Mítico Lorde Abóbora. Mergulhe em uma aventura épica através de paisagens de outro mundo e ajude o mal a aniquilar o bem! Siga a vontade do próprio diabo e mate seus inimigos em uma jornada épica que levará você a uma viagem no Boredom Kingdom, um reino mítico despedaçado pela maldição. Você encontrará amigos ao longo do caminho, de uma coruja altiva a um corvo sarcástico."

Confira o trailer do jogo para o PlayStation 4.

Características

Pumpkin Jack é um título que apresenta um belo virtual cartunesco e extremamente colorido, levando o jogador para lugares que foram criados com paletas de cores chamativas e efeitos de iluminação que chamam a atenção. Os cenários têm características visuais interessantes e dão um estilo próprio ao jogo.

O jogo também entrega puzzles focados na física, gravidade e reflexão. Cada nível exige que o jogador precise enfrentar uma sequência diferente de desafios. No combate, o título apresenta criaturas monstruosas que aparecem em todo momento, fazendo com que seja necessário dominar as artes da evasão, da prontidão e do movimento para avançar na jornada. Com batalhas dinâmicas em tempo real, o jogador deve escolher a arma que deseja utilizar e atacar no momento ideal.

Pumpkin Jack já pode ser adquirido para Xbox One, Nintendo Switch e PC desde outubro de 2020.