The King of Fighters 2002 Unlimited Match está disponível para PlayStation 4. Anunciado pela SNK Corporation, o jogo, que é a sequência do título original lançado em 2002, deve apresentar diversas melhorias no console da Sony.

Muitas melhorias e novidades

KOF 2002 é um ótimo título para quem busca muitos personagens à disposição. A versão no PS4 traz ainda mais nomes que podem ser utilizados nos confrontos, deixando a lista mais interessante. Além dos personagens originais, o jogo também entrega lutadores escondidos e um personagem exclusivo chamado Nameless.

Apresentando um visual bem melhor que a versão original, graças aos gráficos melhorados, KOF 2002 Unlimited Match também tem nova cutscene e tela de vitória, assim como uma trilha sonora remasterizada deve dar mais emoção ao jogo.

O gameplay também recebeu inovações, com mecânicas e habilidades redesenhadas permitindo que os jogadores sintam algo novo no título. Com golpes novos e antigos, Unlimited Match conta inclusive com movimentos exclusivos.

Recursos online

O jogo da SNK Corporation também oferece diversos recursos online melhorados. O rollback netcode faz com que o lag das partidas online diminua consideravelmente, além de permitir que os jogadores façam ajustes quando desejarem.

Oferecendo dois modos online, o jogo entrega o Rank Match, modo em que os resultados são compartilhados online, e Player Match, modo em que os jogadores podem configurar suas próprias batalhas.

Para os jogadores que sempre desejam evoluir e aprender ainda mais, o título oferece um interessante recurso que permite que os fãs avaliem seus próprios movimentos, além de servir também para os jogadores que apenas desejam rever suas vitórias com mais tranquilidade ou então dar uma outra olhada em um golpe interessante. Em KOF 2002 Unlimited Match, é possível assistir suas últimas 10 partidas online.

Você pode adquirir o jogo neste link.