Quando Black Myth Wukong apareceu pela primeira vez, boa parte do público ficou impressionada com o que foi demonstrado. O visual chamou a atenção, assim como o jogo apresentou diversas outras características promissoras. O título obviamente tornou-se um assunto muito comentado na internet e passou a ser aguardado por diversos jogadores.

Novo vídeo

Agora, o RPG de ação desenvolvido pela Game Science Studio recebeu mais um gameplay muito interessante. Fazendo o jogo aparecer novamente de maneira chamativa, a desenvolvedora liberou o trailer de gameplay que comemora o Ano Novo Chinês.

Assim como o primeiro vídeo divulgado, este trailer mostra características e mecânicas interessantes, enquanto o visual do jogo impressiona mais uma vez. O novo vídeo mostra Wukong se aventurando em diferentes campos de batalha e exibe um pouco da ação no jogo. Também é possível ver inimigos variados, com alguns menores apresentando movimentos rápidos, enquanto poderosos gigantes se apresentam como adversários extremamente fortes.

Confira o vídeo liberado pela desenvolvedora no canal oficial do jogo no YouTube.

Apesar do vídeo parecer demonstrar a trama que veremos no jogo, os desenvolvedores fizeram questão de afirmar que o material foi criado especialmente para comemorar o Ano Novo Chines e não representa o enredo final que será visto pelos jogadores.

Mais informações

Black Mity Wukong, que é um RPG de ação que se inspira no livro Jornada ao Oeste, ainda não conta com uma data de lançamento e inclusive deve demorar algum tempo para ser lançado.

O site oficial indica que o título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Não há informações quanto ao lançamento para os consoles da oitava geração.