Hitman 3 foi lançado em janeiro sendo o primeiro grande jogo de 2021. O título, que agradou aos fãs e vem recebendo boas notas da crítica, chegou para concluir a atual saga do Agente 47. Em Hitman 3, o personagem, ao lado de Diana Burnwood, continua sua caçada pelos membros remanescentes da Providence, com a intenção de acabar definitivamente com a organização secreta.

Hitman 3 ainda serve como uma plataforma para toda a trilogia, permitindo que os jogadores carreguem seus dados de Hitman 2 e também utilizem o terceiro título para jogar todos os mapas dos três jogos desenvolvidos pela IO Interactive. Além disso, o título ainda conta com um modo VR que coloca os jogadores na pele do Agente 47 em realidade virtual.

Ainda que o lançamento seja recente, parece que o time da IO Interactive não está interessado em descansar. A desenvolvedora, que está aproveitando o momento e curtindo a boa recepção do jogo, segue trabalhando e inclusive revelou que o título receberá muitos conteúdos gratuitos ainda neste mês.

Novo conteúdo a cada semana

A IO Interactive revelou que Hitman 3 ganhará um novo conteúdo gratuito a cada semana de fevereiro. The Baskerville Barney Escalation é a primeira novidade do mês e inclusive já está disponível. O conteúdo The Sinbad Stringent Escalation também chegará ao jogo, sendo lançado no dia 18 de fevereiro.

A desenvolvedora também oferecerá gratuitamente um contrato Elusive Target em Sapienza, com 47 precisando abater dois alvos. Além disso, novos contratos foram confirmados para Dubai e Dartmoor, chegando em 11 e 23 de fevereiro respectivamente.

Outras novidades também chegarão ao título. Novos itens estarão disponíveis, incluindo um novo traje para o Agente 47. A IO Interactive ainda deverá lançar um patch que trará correções ao jogo.

Confira o anúncio das novidades no Twitter oficial da desenvolvedora.

"Conteúdo gratuito está chegando ao Hiitman 3 todas as semanas em fevereiro. Um novo Escalation está disponível agora e alinhamos os contratos em destaque @MinnMaxShowe e @KindaFunnyVids também!"