Resident Evil Village tem sido um jogo muito comentado na internet. O jogo é aguardado por fãs que esperam ansiosamente o momento em que poderão descobrir os mistérios e enfrentar os inimigos neste novo título da famosa franquia. Lady Dimitrescu, conhecida também como a mulher alta, tem sido um dos principais motivos para toda a badalação do título, chamando a atenção com seu tamanho e também conquistando muitos jogadores.

A personagem, que aparentemente é a principal antagonista do jogo, apareceu rapidamente em alguns trailers, o que já foi o suficiente para que toda a internet passasse a falar sobre Dimitrescu.

Godzilla x Lady Dimitrescu

A altura de Lady Dimitrescu obviamente causou muitos memes na internet, com diversas brincadeiras sendo feitas por fãs e até mesmo por quem não se interessa muito pela franquia da Capcom. Entrando na onda, o artista BossLogic, conhecido por seu fantástico trabalho, resolveu imaginar o embate entre Dimitrescu e outro personagem que também está em alta na internet: Godzilla.

O rei dos monstros tem aparecido em diversos posts e memes, tudo graças ao seu confronto com Kong que acontecerá em breve e tem dividido a internet - Vai Kong! -. Com inspiração no pôster de Godzilla vs Kong, BossLogic colocou o monstro que já derrotou King Ghidorah, Rhodan e Mutos para enfrentar a mais nova musa de Resident Evil.

Confira o tweet do artista.

A altura da Lady

Apesar dos memes e do pôster de BossLogic, a verdade é que Lady Dimitrescu tem 2,9 m de altura. A Capcom fez a revelação para enfim acabar com a dúvida da internet.

Nas redes sociais, a desenvolvedora publicou uma mensagem de Tomonori Takano, diretor de arte do jogo, que agradeceu os fãs por todo apoio e revelou a altura da personagem.

Confira.