Existem alguns títulos que já podem ser considerados os grandes destaques de 2021, pelos menos se levarmos em conta a opinião e a expectativa do público. Com nomes de peso como God of War, Horizon: Forbidden West, Halo Infinite e outros, o ano promete entregar grandes experiências e jornadas. Entre estes destaques, obviamente está Resident Evil: Village, o novo título da consagrada franquia da Capcom.

O jogo, que será lançado em junho, tem sido um dos conteúdos mais comentados neste ano, com fãs criando teorias, debatendo sobre possibilidades e, é claro, mostrando-se ansiosos para o dia em que finalmente poderão conferir o título. A alta expectativa cresce mais com cada nova informação, o que também faz com que a busca por vazamentos sejá ainda maior. Recentemente, outro grande vazamento sobre o jogo aconteceu, liberando na internet um trecho de gameplay que revela uma luta contra um chefão que será encontrado durante a jornada.

A Capcom fez tudo o que estava ao seu alcance para retirar o vídeo do ar rapidamente, porém o tempo em que o vazamento permaneceu no YouTube foi o suficiente para que usuários realizassem o download e colocassem o vídeo em várias plataformas.

Vazamentos anteriores

Antes mesmo do Resident Evil Showcase, evento que revelou mais sobre o próximo jogo, já haviam acontecido grandes vazamentos do título. Em dezembro de 2020, trechos inteiros do jogo foram vazados, incluindo cenas que revelam partes da trama e exibem spoilers que podem ser considerados pesados.

A causa dos vazamentos foi o ataque de ransomware que afetou a Capcom no ano passado. Na ocasião, a desenvolvedora recusou-se a pagar os responsáveis.

Por tanto, lembre-se de tomar cuidado caso não deseje receber spoilers sobre Village, pois há muito na internet e talvez mais vazamentos ocorram até o lançamento. A internet poderá tornar-se perigosa, então atenção nunca é demais!

Com mais vazamentos ou não, Resident Evil Village chegará no dia 11 de junho de 2021 - esperamos que a data não seja alterada -, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.