Para comemorar os seis anos de Street Fighter V no PlayStation 4, a Capcom anunciou que fará uma transmissão especial no dia 11 de fevereiro às 14h (horário de Brasília).

O evento, chamado de Street Fighter V: Winter Update, será transmitido ao vivo pela Twitch no canal oficial da Capcom Fighters. Na transmissão a empresa falará sobre diversos assuntos, incluindo informações sobre a quinta temporada de Street Fighter V, e a chegada de Dan Hibiki, personagem já conhecido que chegará ao jogo.

O evento também mostrará mais detalhes e informações sobre a nova mecânica de jogo que estará presente no famoso título da Capcom. Notícias de eSports e outros conteúdos também foram confirmados.

Confira o anúncio no Twitter.

"O Street Fighter V: Winter Update Winter Update está chegando! Junte-se a nós e aos convidados especiais para atualizações sobre a 5ª temporada, Dan, uma nova mecânica de jogo, notícias de eSports e muito mais!"

A quinta temporada

A quinta temporada de Street Fighter V trará diversas novidades ao jogo. A Capcom afirmou que com a nova atualização, mais de 30 novas roupas chegarão ao título. Além disso, as batalhas também terão locais diferentes para ocorrer com a adição de quatro novas arenas, sendo elas o cenário de Rose, Akira e mais dois estágios inéditos da Capcom Pro Tour.

A temporada também trará novidades nos personagens, permitindo que os jogadores utilizem novos lutadores durante os confrontos. Além de Dan Hibiki, nome clássico de Street Fighter Alpha que será o primeiro novo personagem da temporada, outros três lutadores também chegarão ao título. Akira Kazama, Oro e Rose são os nomes que completam a lista de novidades que chegam com a quinta temporada.