A guerra de exclusivos sempre esteve presente na indústria. As empresas rivais, historicamente, tentam oferecer jogos mais atraentes disponíveis apenas em seus consoles para conquistar a preferência do público. Os exclusivos, muitas vezes, pesam diretamente na hora de optar por qual console escolher em cada geração e em certos casos até mesmo polêmicas são criadas com este assunto.

Algum tempo atrás, Horizon Zero Dawn, jogo que teve destaque como exclusivo de PlayStation, foi lançado também para PC, causando extrema insatisfação em diversos fãs que não gostaram nem um pouco da ideia de ver um exclusivo da Sony sendo lançado em outra plataforma.

Há discussão sempre que um título deixa de ser exclusivo e passa a estar disponível também em outras plataformas, mesmo que o jogo em questão não tenha tanto peso entre o público. Agora, uma nova situação assim deve ocorrer.

MLB no Xbox

De acordo com imagens que estão circulando na internet, MLB The Show 2021, jogo de beisebol baseado na Major League, deverá ser lançado para Xbox One.

A surpresa da vez talvez não seja tão grande pelo fato da Sony ter anunciado ainda em 2019 que a franquia MLB The Show não seria mais exclusiva de PlayStation. Porém, ainda assim, para os fãs pode ser estranho um jogo desenvolvido pela SIE San Diego Studio ser lançado também para o console da Microsoft.

Confira um post no Instagram que supostamente revela a capa do jogo para Xbox One.

Se as imagens estiverem corretas, MLB The Show terá Fernando Tatís Jr, jogador do San Diego Padres, como o grande destaque da edição de 2021. Além disso, o post também indica o lançamento do jogo para Xbox One e PlayStation 5, fazendo com que seja possível acreditar na chegada do título ao Series X.

No entanto, não há confirmação de que a imagem revelada seja oficial.