GTA Online segue a todo vapor. O imparável multiplayer da Rockstar parece estar longe de seu fim, recebendo atualizações constantes e permanecendo sempre movimentado.

Até o dia 3 de fevereiro, será possível conseguir mais dinheiro em Operações Móveis, aproveitar promoções de veículos e conferir outras novidades que estão presentes no título.

Na Warstock Cache & Carry também será possível garantir Vetir, o novo veículo adicionado pela Rockstar. Confira a descrição oficial.

"O que tem dentro deste transportador? Uma força-tarefa altamente treinada? Bombas adesivas até dizer chega? Uma montanha de produtos e algumas funcionárias ilustres do Vanilla Unicorn? O que você quiser. Ou melhor, o que você quiser que as pessoas achem que tem."

Preços interessantes

Alguns descontos estão sendo oferecidos para os jogadores de GTA Online esta semana. O Centro de Operações Móvel está oferecendo 40% de desconto, enquanto o preço está 30% mais barato nas oficinas de arma e de carro do COM.

Alguns veículos também estão mais acessíveis. Confira.

Nagasaki Stryder - 30% de desconto
Ocelot Ardent - 30% de desconto
Submarino Kosatka - 25% de desconto
Cargobob - 20% de desconto

Bônus

A Série Adversária do Diamond está pagando em dobro para todos os jogadores que se envolverem nas disputas do Cassino e Resort Diamond. Além disso, as Operações Móveis estão oferecendo o triplo de GTA$ e RP.

Jogadores que forem capazes de encontrar 10 pacotes escondidos no fundo do mar durante esta semana ganharão GTA$100.000. O valor chegará na semana seguinte. A caça ao tesouro pode ser realizada utilizando um Avisa ou Toreador, além disso também há equipamentos de mergulho no submarino Kosatka.

Os jogadores que conseguirem concluir o Final do Golpe de Cayo Perico serão recompensados com o suéter Santo Capra. Uma peça chamativa e de extremo luxo.