Fallout 76 é um jogo que teve um lançamento polêmico. O RPG online foi massacrado por jogadores e pela crítica quando ficou disponível, provando ser uma grande decepção para a maior parte - ou todos - daqueles que esperavam a nova abordagem da franquia.

O jogo da Bethesda exibe, até hoje, notas baixas no Metacritic. Além disso, são poucos os jogadores que mudaram de opinião quanto ao título, porém a desenvolvedora continua tentando mudar isso.

Agora, Fallout 76 recebeu uma atualização que traz diversas correções e melhorias em muitas áreas do jogo.

Confira o peso e a versão da atualização em cada plataforma.

PC - Bethesda.net: 1.5.1.26 (1,6 GB)
PC - Steam: 1.5.1.26 (2,0 GB)
PC - Microsoft Store: 1.5.1.26 (5,0 GB)
PlayStation 4: 1.5.1.25 (4,2 GB)
Xbox One: 1.5.1.25 (4,8 GB)

Correções e melhorias

A atualização traz muitas mudanças para o jogo, com uma lista de mais de 100 notas de update. As melhorias de interface e usuário devem chamar a atenção dos jogadores. Agora, será possível guardar mais itens no contêiner, aumentando o peso em 50% e permitindo que os jogadores possam guardar um novo limite de 1.200. Além disso, diversas melhorias também foram realizadas no inventário, causando diferenças em diversas abas como armadura, novos itens, comida/bebida e mais.

A atualização ainda traz novas operações diárias, além de novos desafios e recompensas. Até o dia 16 de fevereiro os jogadores poderão adquirir de graça o visual "Chave de Coração" para a Chave Grifo na Loja Atômica. O visual poderá ser utilizado para concluir desafios e desbloquear itens de personalização e consumíveis.

Diversos bugs também foram corrigidos em muitas áreas do jogo. Iluminação, itens, equipamentos, NPCs, inimigos e diversos outros elementos do jogo receberam melhorias e correções.

O update é realmente massivo. Você pode conferir tudo o que mudou neste link.