Surpreendendo aos fãs, Kevin Hart foi escalado oficialmente para o elenco do filme de Borderlands. Na adaptação para as telonas feita pela Lionsgate, o ator interpretará o personagem Roland.

A notícia é uma surpresa para os fãs já que o papel é totalmente diferente de outros personagens já interpretados por Hart. Enquanto o ator é famoso por ser um comediante, este novo trabalho lhe exigirá mostrar outras habilidades de atuação, dando vida a um personagem que não é focado no lado cômico.

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator que se junta a Cate Blanchett no elenco do longa, esteve envolvido em uma negociação que durou alguns meses com o estúdio Lionsgate.

No Twitter, Kevin Hart mostrou-se empolgado para participar do projeto ao confirmar a notícia. Confira o tweet.

"Isso é grande!... Estou muito animado para trabalhar com Cate Blanchett e Eli Roth em um projeto tão incrível. "Borderlands" ... Deus é bom! Vamos lá!"

Eli Roth, diretor do filme, comentou sobre este ser um desafio diferente para Kevin Hart.

"É um papel diferente para ele, estamos animados para encantar a audiência com um lado de Kevin que eles nunca viram. Ele será um ótimo Roland"

Nomes conhecidos

O filme de Borderlands terá o roteiro escrito por Craig Mazin, que também será o responsável pela adaptação de The Last of Us da HBO. A produção cinematográfica também terá o envolvimento de Randy Pitchford, diretor do jogo, e Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two.

Além de Kevin Hart, o filme tem também, a já citada, Cate Blanchett no elenco. A atriz foi confirmada como Lilith em maio de 2020. Blanchett é uma atriz de extremo sucesso com participação em diversos títulos importantes como a trilogia O Senhor dos Anéis, além de ter vencido dois Oscar com os filmes O Aviador (2005) e Blue Jasmine (2014).

O filme de Borderlands ainda não tem previsão de lançamento. As gravações devem começar em algum momento de 2021.