A Sony revelou hoje (27) quais serão os jogos oferecidos para os assinantes da PlayStation Plus em fevereiro. O serviço que vem oferecendo títulos interessantes há algum tempo desta vez também permitirá que seus assinantes possam conferir jogos chamativos.

Vale lembrar que os jogos oferecidos em janeiro ainda podem ser resgatados até o primeiro dia de fevereiro. No primeiro mês do ano, a Sony ofereceu Maneater, Shadow of the Tomb Raider e Greedfall. Muitos jogadores mostram-se satisfeitos com os jogos.

Em fevereiro, os assinantes poderão resgatar novamente três títulos, incluindo um lançamento que chegará imediatamente ao serviço. Os jogos da PS Plus do próximo mês serão Destruction AllStars (PS5), Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5) e Concrete Genie (PS4).

Conheça mais sobre os jogos

Destruction AllStars é um lançamento de fevereiro. O nome do título é também o nome de um evento mundial em que diversos competidores se enfrentam com seus carros, buscando a destruição e a vitória. Com a possibilidade de jogar sozinho ou em equipe, o jogador terá diversos veículos para escolher e participará deste combate insano.

Quando o carro é destruído, a situação pode ficar ainda mais tensa já que a pé tudo fica mais difícil, porém os AllStars também possuem habilidades que podem reverter esta situação.

Com 16 personagens, diversos veículos e muito caos, o jogo promete ser um multiplayer interessante.

Control é um título muito elogiado por diversos jogadores. Após uma agência secreta de Nova York ser invadida por uma ameaça de outro mundo, o jogador deve embarcar na jornada da nova Diretora. O jogo da Remedy Entertainment é uma aventura em terceira pessoa que apresenta habilidades sobrenaturais, um bom gameplay e cenários responsivos.

Control concorreu na categoria de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2019 e é um dos favoritos de muitos na oitava geração de consoles.

A versão que será oferecida pela PS Plus é a Ultimate Edition. Sendo assim, além do jogo base, os jogadores terão acesso aos DLCs A Fundação e EMA

Concrete Genie é uma aventura diferente e artística. Com um pincel mágico, o jogador pode utilizar o sensor de movimento do controle Dualshock 4 para colorir cenários e encontrar páginas do caderno de esboços de Ash, o personagem principal.

Enquanto Ash tenta limpar as águas poluídas e limpar as ruas de sua cidade, é possível dar vida aos Genies que serão seus companheiros durante a jornada. Na aventura, o jogador pode desbloquear novas áreas, conseguir novas habilidades e espalhar cores por todos os cantos.