Babylon's Fall, o jogo de fantasia épica desenvolvido pela PlatinumGames e em parceria com a Square Enix, poderá ser lançado ainda neste ano de acordo com novas informações.

Há algum tempo, a PlatinumGames colocou no ar um site misterioso que exibia um número imenso número 4 na tela, com quatro estrelas em sua volta. Desde então, anúncios foram feitos e cada uma das estrelas passou a ter um nome e descendo a página era possível ver mais sobre estes anúncios numerados de 1 a 4. Após isso, uma nova estrela apareceu ao redor do grande número no topo da página, com interrogações indicando que o anúncio relacionado a esta quinta estrela ainda é um mistério.

A quinta estrela já está presente no site há algum tempo, porém agora é possível ver uma data misteriosa: XX.XX.2021.

O que será anunciado?

A data indica que algo será revelado pela PlatinumGames ainda em 2021, porém não há nenhuma informação sobre o conteúdo que será mostrado quando esta revelação ocorrer.

A desenvolvedora está trabalhando em dois jogos atualmente, sendo eles Babylons' Fall e Bayonetta 3. O próximo Bayonetta, que será exclusivo de Nintendo Switch, chega para continuar a franquia que se iniciou em 2009 com o título original. Já Babylon's Fall, que estará disponível para PlayStation e PC, é uma nova IP de fantasia, o que pode fazer com que o título seja prioridade para a desenvolvedora e também até mesmo necessite um pouco mais de destaque para suas novidades, pois não se trata de uma franquia que já conte com fãs.

Ainda existe a possibilidade da quinta estrela estar relacionada a um outro projeto ainda não revelado, porém esta é a opção menos provável.