Mais um adiamento aconteceu neste começo de ano. Após Hogwarts Legacy, título que tem sido muito aguardado por fãs de Harry Potter, ter sido adiado para 2022, agora foi a vez de um jogo da Ubisoft também sofrer alteração na data de seu lançamento.

Em setembro de 2020, Riders Republic, título MMO de esportes radicais, foi anunciado pela Ubisoft com previsão de lançamento para o início de 2021, porém agora a desenvolvedora comunicou que o jogo só será lançado no final do ano. O perfil oficial do jogo no Twitter informou o adiamento aos jogadores.

Confira.

"Hoje, gostaríamos de informá-los de que fizemos a decisão de mudar o lançamento para mais tarde no ano. Este tempo adicional permitirá ao nosso time passional entregar a melhor e mais divertida experiência para nossos jogadores."

Esportes radicais

Riders Republic deseja reunir mais de 50 jogadores em partidas PvP alucinantes, com inspiração em cenários como Bryce Canyon e a Montanha Mammoth.

Os jogadores poderão encarar partidas competitivas e desafios de manobra em PvP, co-op e solo. Além disso, também será possível participar de copas online, tendo um bom desempenho para subir na tabela de classificação.

Oferecendo mais desafios, os Commuity Jams serão eventos que aparecem para mais de 50 jogadores aleatoriamente no mapa. O jogo ainda terá corridas alucinantes chamadas de Mass Starts e arenas multijogador.

Esta não é a primeira vez que a Ubisoft desenvolve um título de esportes radicais. Lançado em 2016 pela gigante francesa para PlayStation 4, Xbox one e PC, Steep é um jogo de esportes radicais em mundo aberto, que permite que os jogadores utilizem esquis, wingsuits, pranchas de snowboard e parapentes para realizar manobras em cenários repletos de neve.

Steep não foi um grande destaque entre a crítica e nem entre os jogadores, sendo um lançamento que não alcançou muito sucesso.