A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram que HITMAN 3, o capítulo final da mais nova trilogia do Agente 47, terá mídias físicas disponíveis no Brasil a partir do dia 29 deste mês para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. A versão de PlayStation 5 chegará fisicamente às lojas no dia 11 de fevereiro, enquanto sua versão digital já estará disponível para consoles e PC a partir de 20 de janeiro.

HITMAN 3 chegará para concluir a mais recente trilogia do Agente 47, chamada de World Of Assassination. Neste terceiro capítulo, o Agente 47 terá de realizar as missões mais importantes de sua carreira. Com apoio de Diana Burnwood e Lucas Gray, o agente tentará dar um fim aos membros da Providence.

Com a tecnologia Glacier, a IO Interactive oferecerá seis grandes mapas repletos de oportunidades para os jogadores. É prometido que os jogadores tenham muita liberdade e possam optar por diferentes escolhas na hora de realizar seus objetivos, o que certamente fará com que o jogo tenha um grande fator replay.

Confira o que Mattias Engström, diretor de jogo na IO Interactive, comentou sobre o título.

"HITMAN 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia. Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão"

3 em 1 e o modo VR

HITMAN 3 servirá como uma plataforma para a trilogia completa. Se você jogou o segundo título, será possível carregar todas as suas conquistas e seu progresso para este capítulo final, além disso também será possível importar os mapas dos dois jogos anteriores, permitindo que os jogadores possam jogar todas as missões da trilogia. Sendo assim, mais de vinte missões estarão disponíveis para os fãs da franquia.

Para aqueles que desejam ainda mais imersão, o VR também oferecerá uma experiência interessante. Via o PlayStation VR, os jogadores poderão assumir o papel do Agente 47 realizando missões em primeira pessoa. As missões legacy de HITMAN 1 e 2 também estarão disponíveis em realidade virtual.