O último dia do ano chegou, sendo assim o último presente da Epic Games Store também está disponível. A loja virtual ofereceu um jogo gratuito a cada 24 horas nos últimos 15 dias, entregando alguns títulos que realmente agradaram aos jogadores.

Para finalizar sua promoção, a Epic Games trouxe o título Jurassic World Evolution, jogo de gerenciamento que permite a criação de um parque repleto de dinossauros e atrações. O presente poderá ser resgatado até amanhã, permanecendo gratuitamente durante 24 horas na loja. Após colocar o jogo em sua biblioteca, ele será seu para sempre.

Jurassic World Evolution é o sucessor de Jurassic Park Operation Genesis, título que fez certo sucesso na época de seu lançamento. No jogo, você deve construir seu próprio parque, comandar a criação de novos dinossauros e tomar cuidado para manter o público satisfeito com as atrações do local. Com a bioengenharia é possível criar seus dinossauros com características, aparências e comportamentos únicos.

Com diversos personagens da franquia aparecendo ao longo do jogo, os fãs devem lidar com os desafios do gerenciamento de um lugar em que a vida sempre encontra uma forma de prevalecer.

A Epic Games ganhou um reforço na batalha judicial contra a Apple.

Se o momento da Epic em sua loja virtual é interessante, com jogos sendo oferecidos gratuitamente e jogadores mostrando-se satisfeitos com os presentes, na justiça a empresa atravessa por um momento tenso de uma batalha judicial.

Recentemente, a desenvolvedora de Fortnite recebeu um grande reforço em seu duelo contra a Apple. O Facebook resolveu apresentar-se para a "guerra" voluntariamente, afirmando que ajudará a Epic Games oferecendo materiais e documentos.

O Facebook está defendendo as pequenas empresas, segundo Dan Levy, seu vice-presidente de anúncios e produtos corporativos. Levy ainda afirmou que a nova política do iOS 14 da Apple impactará prejudicialmente muitas pequenas empresas que estão lutando para se manter à tona na internet gratuita.

Confira o que Dan Levy comentou especificamente sobre o caso da Epic Games.

"O Facebook está comprometido em fornecer informações relevantes no litígio da Epic Games sobre como as políticas da Apple impactaram negativamente o Facebook e as pessoas e empresas que usam nossos serviços. O Facebook concorda que é fundamental para o tribunal entender as implicações mais amplas das políticas injustas que a Apple impõe aos desenvolvedores de iOS, entre muitos outros negócios"