Todo mundo sabe que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi completamente diferente do esperado. O jogo apresentou diversos problemas e bugs, principalmente nas suas versões de consoles. Alguns problemas já foram corrigidos e outros seguem atrapalhando a experiência dos jogadores, com bugs simples e também mais irritantes como erros que impedem a progressão. A CD Projekt Red inclusive já sofreu acusações sérias e tornou-se alvo de um processo judicial devido aos problemas do jogo.

Agora, para aumentar a lista de problemas e bizarrices encontradas no título futurista, um usuário do Reddit chamado "BurritoGlasses" divulgou um vídeo que exibe outra situação inusitada no RPG distópico. O jogador encontrou um glitch em que V, o personagem principal, pode cair em um buraco e sair completamente do mapa do jogo.

No vídeo, é possível ver que ao explorar um beco de Night City, o usuário do Reddit encontrou um canto em que não há chão. O erro fica ainda pior quando o jogador se aproxima com o personagem para ver o que aconteceria com V, caso o mesmo caminhasse em direção ao buraco. O resultado obviamente é cômico, fazendo com que o mercenário desabe para o além, enquanto vê Night City se distanciando acima, após isso uma tela preta surge.

Confira o vídeo.

Uhh... I think the devs forgot something from r/cyberpunkgame

DLC gratuita chegando em janeiro

Em seu site oficial, a CD Projekt Red revelou que a primeira DLC gratuita de Cyberpunk 2077 chegará em janeiro. Após todos os problemas no lançamento, muitos jogadores passaram a acreditar que uma DLC demoraria pra chegar ao título, com a desenvolvedora reservando-se a focar em corrigir os erros, no entanto a empresa afirmou que o conteúdo será lançado no primeiro mês de 2021.

O anúncio da desenvolvedora polonesa
O anúncio da desenvolvedora polonesa

Nenhuma informação a mais foi divulgada, por isso os jogadores ainda não sabem sobre o que se trata o conteúdo.

Vale lembrar que a CD Projekt Red prometeu também que a maioria dos problemas do jogo serão corrigidos até fevereiro de 2021, mês em que chegará o terceiro grande patch de melhorias.