Faltando apenas dois dias para o final de 2020, a PlayStation já revelou os títulos que serão oferecidos aos assinantes da PS Plus no primeiro mês do ano que se aproxima. Em 2020, muitos assinantes sentiram-se satisfeitos com os títulos disponibilizados gratuitamente, apesar das críticas causadas por alguns meses fracos. Rise of the Tomb Raider, Uncharted 4 e Shadow of War foram alguns dos títulos de peso que deram as caras no serviço de assinatura, além de outros títulos badalados como Fall Guys, que ficou disponível gratuitamente no seu lançamento no console.

Para começar 2021, a PS Plus oferecerá dois jogos para o PS4 e um para o PS5, totalizando 3 títulos disponíveis aos jogadores. Mesmo aqueles que ainda não possuem um PS5 podem resgatar o jogo do console pelo site da loja, adicionando-o na biblioteca.

Os títulos oferecidos em janeiro são Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider (PS4) e Greedfall (PS4). Os jogos poderão ser resgatados a partir do dia 5 de janeiro.

Conheça melhor os jogos

A Plus de janeiro oferece uma variedade de estilos, com um divertido jogo de tubarões, a continuação da saga de uma famosa heroína e um RPG que mistura furtividade e combate. Um começo de ano interessante para os assinantes. Conheça um pouco sobre cada jogo.

Maneater

Assuma o papel do predador dos mares!
Assuma o papel do predador dos mares!

Em Maneater, o jogador assume o papel de um tubarão e tem como objetivo sobreviver, devorando tudo o que for possível. Controlando o predador desde quando o mesmo ainda é um bebe, você deve sobreviver enquanto busca alimentos no ecossistema, enfrentando diferentes inimigos como humanos e outros animais. Com um grande mundo aberto para explorar, o jogo permite que, com os recursos certos, você se torne o maior tubarão que o mundo já viu, assumindo o posto de maior predador dos mares.

Shadow of the Tomb Raider

Aventure-se no terceiro jogo da saga de Lara Croft
Veja Lara Croft tornar-se a Tomb Raider

Acompanhe Lara Croft no último capítulo de sua saga mais recente. Em Shadow of the Tomb Raider a personagem finalmente se torna a desbravadora amada pelo público, transformando-se naquilo que estava destinada a ser. Entre a selva, tumbas e a profecia do apocalipse maia, você terá muito o que explorar, além de diversos itens e habilidades que podem ser usados a favor de Lara em sua jornada.

Greedfall

Um RPG que mistura combate, furtividade e diplomacia.
Um RPG que mistura combate, furtividade e diplomacia

Em Greedfall o jogador pode escolher como agir em cada situação. O RPG permite que você resolva seus problemas com combate, diplomacia, trapaça e furtividade, dando assim boa liberdade no gameplay. Com um personagem criado por você, sua jornada te levará a uma ilha desconhecida repleta de magia, tesouro e criaturas.