O estúdio Kojima Productions ainda não abandonou Death Stranding. Hoje foi anunciado pelos desenvolvedores um patch especial para a versão de PC do jogo com conteúdo relacionado a Cyberpunk 2077. Segundo o site IGN o patch possui novas missões que apresentaram personagens não conhecidos no game e histórias relacionadas ao recém lançado título da CD Projekt Red. De acordo com as informações, é possível utilizar hologramas especiais, um braço robótico, os óculos de sol utilizados por Johnny Silverhand (personagem baseado em Keanu Reeves) e outros itens inspirados em Cyberpunk 2077.

Além dos itens acima, o novo patch de Death Stranding ainda terá um moto triciclo muito semelhante a que apareceu em uma imagem postada pela CD Projekt Red no início desde ano que você pode conferir na imagem do tweet abaixo:

Tweet feito pelo perfil oficial de Cyberpunk 2077 no twitter. Fonte: Twitter
Tweet feito pelo perfil oficial de Cyberpunk 2077 no twitter. Fonte: Twitter

Confira o tweet do perfil brasileiro da Kojima Productions anunciando o novo patch para Death Stranding (versão para PC):

Hideo Kojima aparece em Cyberpunk 2077 tambem

Logo depois do lançamento de Cyberpunk 2077, jogadores relataram que Hideo Kojima aparece em uma missão chamada The Heist. Confira a imagem abaixo que mostra Kojima no cenário do jogo da CD Projekt Red:

Hideo Kojima no cenário de Cyberpunk 2077. Fonte: CD Projekt Red
Hideo Kojima no cenário de Cyberpunk 2077. Fonte: CD Projekt Red

Death Stranding para PC também possui um crossover com Half-life

Crossover de Death Stranding com Half-life. Fonte: Kojima Productions
Crossover de Death Stranding com Half-life. Fonte: Kojima Productions

Assim que foi lançado para PC, Death Stranding já estreou com missões fazendo crossover com Half-life. Confira como conseguir os itens do jogo desenvolvido pela Valve em Death Stranding em nosso tutorial aqui.

Disponibilidade e lançamento

O novo patch de Death Stranding para PC já está disponível para ser adquirido. Além disto, o jogo está com 50% de desconto na Steam e na Epic Games. Não se sabe ainda se o estúdio irá disponibilizar esta atualização para o console PlayStation 4.

Confira a seguir o trailer de anúncio do novo patch:

Abaixo um vídeo mais detalhado sobre as novidades feito pelo IGN:
Vídeo incorporado do YouTube

O que achou da novidade revelada pela Koja Productions hoje? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!