Fortnite, o famoso battle royale da Epic Games que conquistou o mundo, tem apresentado crossovers inesperados já faz algum tempo. Batman, personagens de Star Wars, heróis e vilões da Marvel e diversos outros personagens do entretenimento em geral já deram as caras na ilha, com alguns inclusive contando com grandes eventos e tendo grande importância na trama que vem se tornando cada vez mais forte e detalhada. Recentemente, como a primeira skin da raridade Lendas dos Jogos, Kratos chegou ao título com seu machado Leviathan, seu escudo e até mesmo a cabeça de Mímir, o homem mais inteligente vivo.

Entre aplausos e vaias, a chegada da skin dividiu a opinião de muitos jogadores, mas foi um sucesso absoluto. Muito se especulou sobre o que o futuro reservava, com esta nova raridade que havia sido apresentada pelo Deus da Guerra. Os rumores sobre um personagem famoso do lado verde da força começaram a circular, enquanto muitos cravavam a chegada de Master Chief ao jogo. No The Game Awards 2020, os rumores e palpites tornaram-se realidade.

Master Chief, o icônico personagem da franquia Halo, já está disponível na loja do Fortnite. Agora, o battle royale permite um crossover completamente inesperado e nunca visto antes. Os "dois espartanos" agora poderão ficar frente a frente em um combate na conhecida ilha do battle royale.

Crossover com The Walking Dead

Jonesy, personagem central da trama de Fortnite, está em uma busca incessante pelos melhores caçadores de todas as realidades, sendo assim, diversos guerreiros de elite já foram chamados e outros ainda estão por vir.

Os jogadores agora tem a confirmação de que dois nomes de peso do entretenimento irão aterrissar na ilha, certamente com as habilidades necessárias para sobreviver. Daryl e Michonne estão vindo diretamente do universo de The Walking Dead para o mundo de Fortnite, dando origem a outra união inesperada.

Em uma imagem divulgada, é possível ver Michonne segurando sua famosa Katana, enquanto Daryl Dixon empunha duas facas de combate. Já em um trailer de revelação, o fiel amigo de Rick também aparece utilizando sua besta, o que fez com que surgissem teorias de que um novo item especial também chegará ao game.

Os dois personagens chegarão ao jogo no dia 16 de dezembro. O preço das skins ainda não foi divulgado.

Confira o trailer.