Mais um jogo que quebrou vários recordes em seu lançamento, Cyberpunk 2077 veio a ser referênciado por muitos como uma obra de arte, já outros criticaram pesadamente a sua desenvolvedora, a CD Projekt Red, devido a grande quantidade de Bugs e problemas encontrados no jogo - especialmente nas versões da antiga geração de consoles, PlayStation 4 e Xbox One.

A empresa lançou uma nova nota relacionada a estes problemas e a solução dos mesmos há algumas horas, prometendo um patch de melhorias ainda nesta semana, abaixo fica a imagem que a empresa enviou em suas redes sociais, com sua tradução logo após.

Novos patches de Cyberpunk 2077 já tem datas

Comunicado da CD Projekt Red
Comunicado da CD Projekt Red

"Primeiramente, nós gostaríamos de nos desculpas por não mostrar o jogo nos consoles da antiga geração onde o jogo também foi lançado, e por consequência, não deixando que vocês façam uma compra mais informada. Nós deveríamos ter prestado mais atenção em deixar o jogo rodar melhor no PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo, nós vamos arrumar Bugs e crashes, e melhorar a experiência como um todo. A primeira rodada de atualizações foi recém lançada e a próxima estará vindo nos próximos 7 dias. Espere por mais pois continuaremos a atualizar o jogo frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas. Depois dos feríados nós continuaremos trabalhando - iremos lançar dois grandes patches começando pelo Patch #1 em Janeiro. Este será seguido pelo Patch #2 em Fevereiro. Juntos eles devem arrumar os problemas mais prominentes que jogadores estão encontrando na antiga geração de consoles. Nós estaremos informando vocês sobre o conteúdo de cada patch antes de serem lançados. Estes não irão fazer o jogo na antiga geração ter o mesmo visual que em um PC de alto nível ou a nova geração de consoles, mas irão trazer a experiência muito mais próxima a estes do que atualmente.

Por último, nós sempre gostaríamos que todos que comprem nossos jogos fiquem satisfeitos com a sua compra. Nós adoraríamos que você nos dessem uma chance, mas se você não está contente com o jogo em seu console e não quer esperar por atualizações, você pode pedir por um ressarcimento de sua cópia do jogo. Para cópias compradas digitalmente, por favor use o sistema de ressarcimento de sua respectiva plataforma, PSN ou Xbox. Para jogos em caixas, por favor tente contatar a loja onde o jogo foi comprado. Caso isso não seja possível, por favor contate-nos em [email protected] e nós iremos fazer nosso melhor para ajudar você. Começando hoje, você pode nos contatar por uma semana até 21 de Dezembro de 2020.

Humildemente,

Produtores e chefes

OBS: Jogadores no PC também estarão recebendo atualizações e correções frequentes para melhorar o jogo."

Um comunicado um tanto quanto longo, mas acho que o recado foi muito bem repassado pela empresa, lembrando bastante o lançamento de The Witcher 3 há alguns anos.

E você, está jogando Cyberpunk 2077 ou ainda está esperando até que o jogo esteja arrumado?