Cyberpunk 2077 chegará hoje a noite em mídia digital e amanhã estará disponível para todos em mídia física. O jogo já conta com uma série de análises divulgadas pela crítica especializada no mundo inteiro, apresentando notas altas e diversos elogios na maioria das opiniões, porém os bugs tornaram-se um problema quando os jogadores perceberam que os mesmo foram citados em diversos reviews.

A CD Projekt Red já havia anunciado que o jogo receberá uma atualização para corrigir erros no dia de seu lançamento. Esta atualização agora tornou-se ainda mais importante, uma vez que os fãs esperam que ela corrija os tais bugs encontrados por aqueles que já conferiram o título.

Fabian Mario Döhla, desenvolvedor do jogo, resolveu acalmar os fãs e afirmar que o patch trará de fato muitas correções. Respondendo perguntas no Twitter, Döhla afirmou que muitos dos bugs encontrados pela crítica já foram corrigidos e também pediu que os jogadores tivessem atenção na hora de configurar o jogo no PC, para evitar que surjam problemas extras. O desenvolvedor ainda tranquilizou os fãs que jogarão nos consoles, afirmando que Cyberpunk 2077 será "um jogo diferente após a atualização".

Evento de lançamento

Cyberpunk 2077 chegará hoje a noite para os fãs de PC, no entanto a preparação para o jogo se inicia antes, com um evento online especial de lançamento organizado pela CD Projekt Red.

Deive Pazos, o Azaghal do site Jovem Nerd, será o apresentador da cerimônia. Deive é o criador de Ozob, personagem amado por muitos fãs brasileiro que também marca presença em Cyberpunk 2077 como um npc. No título, o criador tornou-se inclusive dublador do palhaço com nariz de granada na versão em português do Brasil.

O evento ainda terá as participações de Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, Carol Costa, jornalista do grupo Omelete e o famoso dublador Guilherme Briggs. Ainda é afirmado que Patrick Mills, Designer Sênior de Missões de Cyberpunk 2077, também participará para responder algumas perguntas do público.

O evento que mostrará um novo trailer, featurette exclusivo e até mesmo o trecho de uma missão de Cyberpunk 2077, começará as 19h (horário de Brasília)