Se Cyberpunk 2077 já terá conteúdo o suficiente para horas de gameplay no single-player, agora os jogadores também podem esperar por muito o que se explorar no multiplayer do título futurista. A CD Projekt Red vem mostrando saber utilizar a espera dos fãs, liberando novidades que servem para aumentar a expectativa conforme o jogo se aproxima. Desta vez, Adam Kacinski, CEO da desenvolvedora polonesa, revelou informações sobre o multiplayer da jornada distópica.

Em brienfig sobre os números da empresa no último trimestre, Adam comentou sobre o multiplayer, deixando claro que o conteúdo será um jogo completo, independente de Cyberpunk 2077.

"Preferimos não nos referir ao multiplayer de Cyberpunk 2077 com o termo modo. É na verdade uma produção separada com um grande orçamento, vemos isso como um jogo independente completo."

Algum tempo atrás, Adam Kicinski afirmou que o multiplayer é o cenário ideal para vender coisas, porém, garantiu que isto seria feito de uma forma que deixasse as pessoas felizes em gastar dinheiro, fugindo de um padrão abusivo.

Keanu Reeves já se aventurou por Night City

O astro Keanu Reeves, intérprete de Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, já sentiu a sensação de desfrutar o título mais esperado do ano. Ao que parece o lançamento tem o aval de Keanu, pois ainda foto dito que o ator amou o jogo. A informação veio diretamente do CEO da CD Projekt Red.

"Ele jogou o jogo. Mas até onde eu sei, ele ainda não terminou. Então… mas, definitivamente, ele jogou o jogo e está amando"

Johnny Silverhand será um personagem de importância na trama, acompanhando o protagonista V por Night City, servindo como um tipo de mentor. Além disso, o líder da banda Samurai também terá interesses próprios que podem causar conflitos com as ideias do jogador.