Após o adiamento no início do mês, a Activision e a Treyarch enfim liberaram um trailer que revela a primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, o título mais recente da franquia de guerra. A novidade chega no dia 16 de dezembro.

Primeiramente, as empresas utilizaram uma forma diferente para revelar o novo conteúdo. Em uma brincadeira com os fãs a Activision e a Treyarch pediram para que os jogadores acessassem o site "673763436741.com" e utilizassem uma sequencia de códigos. "PAYBACK", "STITCHISCOMING", "REMOTECONTROL", "INTERROGATION", "VODIANOY" e "VOZROZHDENIYA", eram os códigos que deveriam ser usados, nesta ordem exata. Com isto, os jogadores teriam o acesso a um vídeo não listado no youtube.

Uma antiga rivalidade

O trailer que já está disponível no youtube sem que códigos precisem ser descobertos, é uma cinemática que mostra a história do operador Victor "Stitch" Kuzmin. Victor é um ex-integrante da KGB que possui um extremo ódio por Russell Adler, o agente da CIA que protagoniza Black Ops Cold War. Adler foi o responsável por deixar Victor Kuzmin cego de um olho durante um interrogatório.

Agora, Victor conseguiu colocar Adler e seus companheiros da CIA e uma armadilha, prendendo o esquadrão em um shopping repleto de explosivos.

Confira a sinopse oficial da temporada:

"É hora de acertar as contas. Uma armadilha foi armada. Um esconderijo da CIA foi atingido. E um velho inimigo retorna para se vingar.

Depois de invadir um local de produção experimental do Nova 6 na Ilha Rebirth, Russell Adler fez um poderoso inimigo com Vikhor "Stitch" Kuzmin, o ex-líder da KGB do programa Nova 6.

E Stitch está tentando acertar as contas. Agora, Adler e sua equipe de ataque da CIA se encontram presos e cercados por gás nervoso Nova 6 suficiente para tirar o mundo de seu eixo"

A primeira temporada trará bastante conteúdo gratuito ao jogo: Mapas do multiplayer tradicional (o clássico Raid de Call of Duty: Black Ops 2), Gunfight 2 vs. 2, playlists de modos 6 vs. 6 e até mesmo um grande mapa para o Fireteam. Confira o trailer abaixo.

A temporada ainda marca a integração de Call of Duty: Warzone ao novo jogo da franquia. O battle royale que dominou o cenário multiplayer em 2020, chega agora em Cold War com um novo modo, 30 novas armas do título e novidades nas blueprints. Também é afirmado que o gulag contará com uma nova experiência.