Além do frete grátis em compras no site da Amazon, acesso ao conteúdo de séries do Prime Video, canções no Prime Music e todas as vantagens que o Amazon Prime oferece, o público assinante do serviço também encontra benefícios relacionados ao mundo dos jogos, sendo assim, os jogadores neste mês estão sendo recompensados com Battlefield 3. O FPS feito pela DICE e entregue pela Eletronic Arts pode ser resgatado gratuitamente pelos assinantes do Amazon Prime até o dia 31 de dezembro.

A versão distribuída no Prime Gaming se trata do jogo principal sem os conteúdos de DLC's incluídos, então os jogadores terão acesso ao jogo base tanto na campanha quanto no multiplayer online.

Para resgatar a cópia os assinantes do serviço precisam conectar sua conta na Twitch, após isto ao acessar este site será possível conseguir o código de ativação. O jogo deve ser resgatado na Origin, a plataforma da EA.

Battlefield 3 é um dos principais nomes da série de jogos distribuída pela Eletronic Arts, sendo considerado por muitos jogadores o melhor título da franquia de guerra. A versão de PC conseguiu uma nota de 89 no site Metacritic, com base em sessenta e um reviews de críticos.

Outras recompensas da Amazon em dezembro

Além de oferecer o jogo de tiro em primeira pessoa, o serviço também traz outros benefícios no mês de dezembro. Itens de Star Wars: Squadrons, VALORANT, Madden NFL 21 e outros títulos estão disponíveis aos assinantes.

A Amazon oferece ainda outros jogos gratuitos neste mês. Close to the Sun (Storm in a Teacup), Wizard of Legend (Contingent99), Sigma Theory: Global Cold War (Mi-Clos Studio, FibreTigre, Goblinz Studio), HyperDot (Tribe Games) e Turmoil (Gamious) estão também disponíveis gratuitamente para os jogadores.