Tom Holland, o homem aranha do universo cinematográfico da Marvel, estará presente na edição deste ano do The Game Awards. A novidade foi informada por Geoff Keighley, o organizador da premiação, que utilizou o twitter para confirmar a participação do astro.

"Alerta de spoiler: Tom Holland vai juntar-se a nós na próxima quinta-feira, como apresentador do The Game Wards" escreveu Geoff.

Possiveis novidades sobre o filme de Uncharted

A presença de Tom Holland animou os fãs da franquia exclusiva da Sony, devido a possibilidade de tal participação significar que novidades oficiais do filme sobre Nathan Drake serão reveladas ao público. O jovem ator é o intérprete de Nathan na jornada cinematográfica do personagem, mostrando um período de sua juventude.

O filme de Uncharted passou por momentos complicados, com muitos fãs chegando a acreditar no cancelamento da produção. Após a troca de inúmeros diretores, o projeto encontrou seu caminho e inclusive já conta com as gravações finalizadas, porém ainda não há nem mesmo um teaser divulgado. O The Game Awards surge como a oportunidade ideal para a revelação do primeiro trailer, já que a premiação é conhecida por mostrar diversos anúncios e novidades de peso no mundo dos games.

O perfil oficial da premiação no twitter também confirmou a presença de Tom, fazendo referência a Uncharted e citando o filme, o que aumentou a esperança dos fãs a respeito de um possível trailer.

"Esconda seu tesouro: Na próxima quinta-feira daremos boas vindas a Tom Holland, estrela do próximo filme de Uncharted, como apresentador do The Game Awards 2020".

O filme de Uncharted conta ainda com a presença do ator Mark Wahlberg, que interpreta Sully, mentor e grande amigo de Nathan Drake.

O The Game Awards elege os melhores jogos do ano no dia 10 de dezembro, as 21h (horário de Brasília).