Hoje, a conta oficial de Fall Guys no Twitter começou a fazer uma votação para saber qual nome escolher para os itens festivos do game neste final de ano. O item em questão é um grande sino que balança e há quatro opções de nome para ele: Ringus Dingus, Slay Bell, Swingding e Swinging Belle. Neste momento a escolha do público está sendo Ringus Dingus, com aproximadamente 50% dos votos.

Confira abaixo o tweet da pesquisa feita pelo perfil de Fall Guys:

Imagem do sino que será nomeado como Ringus Dingus. Fonte: FallGuys
Imagem do sino que será nomeado como Ringus Dingus. Fonte: FallGuys

O sino Ringus Dingus faz parte da terceira temporada de Fall Fuys que possui como tema o inverno. Além do item especial, foi revelado também um novo personagem, o Pegwin. Como você pode observar abaixo, caso você já tenha jogado, irá perceber que o responsável pela arte claramente é um fã de Disgaea. É interessante ver que este personagem não é parecido com a fantasia dos jogadores.

Personagem em formato de pinguim chamado Pegwin. Fonte: FallGuys
Personagem em formato de pinguim chamado Pegwin. Fonte: FallGuys

Fall Guys continua a ser um fenômeno e há algumas semanas já possuía mais de 10 milhões de cópias vendidas. O título já está concorrendo ao The Game Awards que acontece no dia 10 de dezembro.

Fall Guys é o jogo mais baixado da história da PS Plus

Assim que Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado, os assinantes da PS Plus ganharam o jogo gratuitamente devido a seleção de games para o mês de agosto na plataforma de games da Sony. Desde então, o título fez tanto sucesso que se tornou o mais baixado de todos os tempos na Playstation Plus. Confira os detalhes em nossa matéria aqui.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!