Com o grande sucesso de Fall Guys: Ultimate Knockout, lançado no início deste mês de agosto, fãs do game fizeram um mod em Resident Evil 3 Remake colocando a skin dos personagens do jogo da Mediatonic nos protagonistas do título de zumbis.

O usuário Crazy Potato do site nexusmods foi o responsável pelo mod de Fall Guys em Resident Evil, que não só fez para os personagens Jill e Carlos, como também para o Nemesis. No vídeo abaixo você pode conferir o mod de Jill vestida como os personagens da Fall Guys com detalhes que impressionam (mesmo com algumas falhas).

Como se não bastasse, a mesma pessoa responsável por este mod de Residente Evil 3 citado acima, também fez mods de dinossauros, de Animal Crossing e até de Shrek, como Nemesis. Confira abaixo!

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Depois de presenciarmos essa grande variedade de mods no Resident Evil 3 Remake, temos a certeza de que as possibilidades são infinitas. Qual será o próximo tema a ser homenageado?

Sobre Fall Guys

Desenvolvido pelo estúdio indie Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout conseguiu a marca de 1,5 milhão de players únicos nas primeiras 24 horas após a sua estreia. O game colorido recebeu recentemente críticas positivas causando uma grande onda inicial de jogadores interessados em experimentar o jogo. Como se não bastasse, o título ainda está "gratuito" para os assinantes da Playstation Plus neste mês de agosto.

Konami quer adicionar skins de Metal Gear em Fall Guys

Devido à grande popularidade do game, diversas empresas estão interessadas em criar roupas (skins) para os personagens do jogo, como, por exemplo, o KFC com uma fantasia de ovo e a cara do Coronel Sanders. Agora a desenvolvedora de jogos Konami decidiu entrar na brincadeira criando skins da franquia Metal Gear Solid. Foram lançadas pela Konami 3 skins para o título Fall Guys: Ultimate Knockout, confira aqui!