Desenvolvido pelo estúdio indie Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout conseguiu a marca de 1,5 milhão de players únicos nas primeiras 24 horas após a sua estreia. O game colorido recebeu recentemente críticas positivas causando uma grande onda inicial de jogadores interessados em experimentar o jogo. Como se não bastasse, o título ainda está "gratuito" para os assinantes da Playstation Plus neste mês de agosto.

O grande número de acessos simultâneos fez com que a equipe técnica do estúdio britânico passasse dificuldades, deixando muitos usuários decepcionados. Infelizmente, como sempre, há uma queda na nota dada por alguns jogadores que avaliaram o jogo sem considerar que ele estava em sua estreia e que poderia haver falhas ou lentidão. Esta ação tem se tornado comum para mostrar a insatisfação com algum jogo como, por exemplo, durante a estreia de The Last of Us Part II que teve sua nota no site Metacritic diminuída, levando a administração a ajustar a pontuação para um número mais justo.

Mesmo com algumas dificuldades, nada impede que a equipe responsável pelo Fall Guys: Ultimate Knockout comemore o grande número de acessos que o jogo obteve no mesmo dia de lançamento. Na conta oficial do jogo na rede social Twitter foi dito:

"Quando dizemos que Fall Guys está passando por muito tráfego ...

Tivemos mais de 1,5 milhão de novos jogadores nas primeiras 24 horas!

Estamos trabalhando no nosso primeiro patch para o jogo, ouvindo TODOS os seus comentários e ideias, e somos super gratos a todos que apoiaram até agora!"

O que achou do desempenho de Fall Guys: Ultimate Knockout em sua estreia? Você chegou a jogar o game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!