Foi anunciado a pouco pela Sony oficialmente, em sua em seu blog da Playstation, quais serão os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PS Plus no mês de agosto. Desta vez os jogos selecionados para os usuários da Playstation Plus do mês que vem foram: Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered.

Confira abaixo o post da Playstation na rede social Twitter:

Como funciona a PS Plus

A PS Plus é um serviço pago oferecido para os jogadores dos consoles da Sony que dá o direito de jogar o multiplayer online, descontos em jogos, jogos grátis todo mês e itens exclusivos. Neste mês de agosto, estarão disponíveis de forma gratuita os títulos Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered.

Sobre os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da PS Plus em agosto

Confira abaixo um pouco sobre cada um dos jogos que serão disponibilizados de forma gratuita para os assinantes da PS Plus em agosto.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Desenvolvido pelo estúdio Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout foi anunciado durante a E3 em 2019 e chegará ao Playstation 4 no dia 4 de agosto de 2020 de forma gratuita. O jogo é inspirado em jogos de corrida como Takeshi's Castle e Wipeout or Ninja Warrior, onde 60 jogadores precisam enfrentar diversos desafios e obstáculos.

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Desenvolvido pelo estúdio Beenox, Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered foi lançado em março de 2020 para PS4. Trata-se da sexta parte principal da série de Call of Duty e uma sequência direta da história do título Call of Duty 4: Modern Warfare.

Originalmente, Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado em 2009 para PS3. Na época de sua estreia, o jogo recebeu muitos elogios e dentro de 24h o game obteve 4,7 milhões de cópias vendidas na América do Norte e Reino Unido. Em 2013 foi lançada uma sequência, Call of Duty Modern Warfare 3, que terminou a história original de Modern Warfare.

Vídeo incorporado do YouTube

Disponibilidade

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered já está disponível hoje (28) e ficará na PS Store gratuitamente para os assinantes da PS Plus até o dia 31 de agosto. Já Fall Guys: Ultimate Knockout, ficará disponível no dia 4 de agosto até o dia 31 de agosto.