Fall Guys Ultimate Knockout é uma das maiores surpresas deste ano. Em meio à grandes lançamentos o título surgiu de forma não muito badalada, mas rapidamente conquistou fãs ao redor do mundo com seu incrível carisma e suas partidas divertidas. O título indie que coloca os jogadores em gincanas malucas inclusive vem recebendo prêmios, sendo reconhecido até mesmo no prestigiado Golden Joystick Awards em que foi o vencedor de duas categorias. Agora, os desenvolvedores fizeram a revelação de que a nova temporada terá a temática de inverno.

Uma temporada para se redimir.

A nova temática foi revelada enquanto os fãs tinham de montar um quebra-cabeças, com trezentas peças que foram distribuídas no Twitter com a hashtag #JigSawus.

A terceira temporada de Fall Guys chega como uma chance de redenção para a Mediatonic. Após a rápida ascensão do jogo em seu lançamento, o público esperou ansiosamente para descobrir quais seriam as novidades divertidas para o jogo das jujubas atrapalhadas na segunda temporada, porém o que foi entregue não correspondeu às expectativas e o conteúdo de temática medieval mostrou-se decepcionante.

Com poucas novidades interessantes sendo adicionadas, os jogadores sentiram que a atualização estava muito abaixo do esperado. Agora, com a terceira temporada chegando a Mediatonic tem a chance de se redimir e de recuperar o interesse que o público já teve pelo jogo. No Reddit, gerentes de comunidade da desenvolvedora afirmaram que a equipe trabalhando no título está consideravelmente maior e a nova temporada terá mais conteúdo que a segunda.

Uma data de lançamento ainda não foi confirmada, mas a nova temporada deve chegar em torno do dia 07 de dezembro, dia em que a segunda temporada irá terminar de acordo com o contador do jogo. Nenhuma novidade foi revelada por enquanto, mas muito provavelmente os jogadores começarão a descobrir os novos mapas e modos de jogo em breve.

Fall Guys Ultimate Knockout está disponível para PC e PlayStation 4.