Worms Rumble promete trazer a nostalgia da franquia Worms e ao mesmo tempo inovar. Ao invés de um combate de rodadas para realizar movimentos, o game ocorre em tempo real com até 32 participantes onde é possível escolher entre os modos Battle Royale e Deathmatch. O título será lançado no dia 1º de dezembro para as plataformas PC (via Steam), PlayStation 4 e PS5, mas não é só isso, os assinantes da PlayStation Plus (PS Plus) poderão jogá-lo sem custo extra algum (Worms Rumble ficará disponível na plataforma de assinatura da Sony até o dia 4 de janeiro).

Lançar o jogo e disponibilizado gratuitamente na PS Plus ao mesmo tempo provou ser uma boa formula de sucesso para alguns games multiplayer como, por exemplo, Rocket League e Fall Guys. Somado a isto, Worms Rumble ainda tem a vantagem do "fator nostalgia", tendo assim grandes chances de se tornar um grande sucesso. Como se não bastasse, o título das minhocas rosas ainda terá suporte para cross-play no PC, incluindo mais jogadores ainda para o multiplayer online.

No mês de dezembro, os assinantes da PS Plus também terão acesso a outros títulos gratuitamente, são eles: Just Cause 4 e 3v3 shooter Rocket Arena. Além disto, é interessante salientar que os usuários da PlayStation Plus ainda têm acesso as ofertas de games do mês de novembro até o dia 30 (segunda-feira que vem). Os títulos disponíveis de graça para download na plataforma são: Hollow Knight: Voidheart Edition e Middle-earth: Shadow of War.

Sony promete jogos para PS5 na linha de títulos gratuitos mensais na PS Plus

É valido notar que, embora a Sony tenha afirmado que seu objetivo é "adicionar jogos do PS5 regularmente à linha de jogos mensal", ainda não temos exclusivos do PS5 disponibilizados. Entretanto, os donos do console PlayStation 5 poderão acessar diversos jogos do PS4 através da biblioteca da PS Plus.

O que achou dos jogos disponibilizados "de graça" para os assinantes da PS Plus neste final de ano? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!