Assim que Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado, os assinantes da PS Plus ganharam o jogo gratuitamente devido a seleção de games para o mês de agosto na plataforma de games da Sony. Desde então, o título fez tanto sucesso que se tornou o mais baixado de todos os tempos na Playstation Plus.

Desenvolvido pelo estúdio indie Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado no dia 4 de agosto e conseguiu a marca de 1,5 milhão de players únicos nas primeiras 24 horas após a sua estreia. O game colorido recebeu recentemente críticas positivas causando uma grande onda inicial de jogadores interessados em experimentar o jogo. Como se não bastasse, o título ainda está "gratuito" para os assinantes da Playstation Plus neste mês de agosto.

Fall Guys: Ultimate Knockout não fez sucesso somente na Playstation Plus, mas também nas live streams (transmissões ao vivo) na plataforma Twitch, ganhando a atenção de muitos streamers. Ao mesmo tempo, Fall Guys chegou ao topo das vendas na loja de jogos para PC da Valve, a Steam, onde atualmente está sendo o quarto título mais jogado da plataforma, com mais de 165 mil jogadores.

De acordo com um infográfico revelado pela Sony em junho, os cinco jogos da Playstation Plus em abril de 2020 eram Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Shadow of the Colossus, Call of Duty: Black Ops 3, Destiny 2 e Sonic Forces.

Mesmo com tudo indo bem, a Mediatonic não perde tempo e segundo um tweet de Geoff Keighley, será revelado a segunda temporada de Fall Guys hoje, durante a Gamescom.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!