Spider-Man: Miles Morales ganhou uma nova atualização no PlayStation 4 e PlayStation 5 corrigindo bugs e causando outras melhorias no jogo. Atualizando o título para a versão 1.005 no PlayStation 5 e para versão 1.05 no PlayStation 4, o patch, que é menor que o anterior, corrige o problema no modo foto no qual os jogadores não conseguiam trocar o uniforme de Miles, além de melhorar a estabilidade do jogo para ambos os consoles da Sony.

Outra correção importante resolve os problemas na troca de hora do dia no jogo, que por vezes fazia com que uma tela preta dominasse a tela.

Veja a lista com todas as correções.

• Vários problemas corrigidos em que a tela podia ficar preta durante a mudança da hora do dia
• Corrigido um problema em que os jogadores não podiam mudar os trajes no Modo Foto
• Corrigido um problema em que o clima não mudava corretamente quando selecionado pelo jogador
• Estabilidade aprimorada

Sucesso de vendas

Spider-Man: Miles Morales agradou aos fãs em seu lançamento, sendo considerado por muitos uma excelente opção para estrear o PlayStation 5. No Reino Unido, de acordo com a Games Industry, o título foi muito bem recebido e teve ótimo desempenho em vendas.

O PS5 chegou por lá no dia 19 de novembro, porém seus jogos e periféricos já vinham sendo comercializados, permitindo que os jogadores já os garantissem antes da chegada do console. O Spider-Man: Miles Morales da nova geração ficou em primeiro lugar de vendas físicas no Reino Unido, confirmando uma boa recepção que já era esperada e firmando o cabeça de teia como um conteúdo muito promissor nas mãos da Sony.

Marvel's Spider-Man, o título antecessor, também teve ótimos resultados com 3,3 milhões de cópias vendidas em seus primeiros dias. Menos de um ano após o lançamento, 13,2 milhões de unidades haviam sido adquiridas e hoje em dia o jogo já passa da marca das 20 milhões vendidas pelo mundo todo.