Pode até estar difícil achar um PlayStation 5, mas se você possui um PlaySation 4 já está valendo. Porém se você pensar em comprar um PS5, saiba que ele suporta virtualmente todos os jogos PS4 já lançados e, se você assinar o PlayStation Plus, poderá baixar os jogos PS4 e PS5 gratuitos que a Sony distribui todo mês.

Assim como ocorreu este mês, a Sony está dando três jogos em dezembro, incluindo Worms Rumble, que na verdade fará sua estreia no dia 1º de dezembro como jogo gratuito na PS Plus.

Além de disponibilizar os três jogos em dezembro, a Sony também está liberando o acesso um fim de semana multiplayer online gratuito por 24 horas começando no sábado, 19 de dezembro à meia-noite.

Veja os jogos gratuitos para dezembro:

Worms Rumble

Disponível em 1º de dezembro de 2020 - 4 de janeiro de 2021

Team17 apresenta Worms Rumble, a nova edição da franquia Worms de longa duração! Apresentando uma plataforma para 32 jogadores baseada em arena em tempo real que dá uma nova guinada em seus invertebrados guerreiros favoritos!

Just Cause 4

Disponível em 1º de dezembro de 2020 - 4 de janeiro de 2021

Vídeo incorporado do YouTube

Just Cause 4 mostra o agente desonesto Rico Rodriguez pousar em Solis para descobrir a verdade sobre seu passado, a qualquer custo. Entre em uma experiência de mundo aberto repleta de ação e cause o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Coloque o seu macacão de asas, equipe seu gancho totalmente personalizável e prepare-se para a ação!

Rocket Arena

Disponível em 1º de dezembro de 2020 - 4 de janeiro de 2021

Vídeo incorporado do YouTube

Os foguetes dominam tudo no Rocket Arena, um atirador 3v3 explosivo onde você nunca sai da ação. Domine os foguetes e habilidades únicas do seu herói para governar a arena e se tornar um campeão!

Experimente uma lista cada vez maior de heróis fantásticos com poderes distintos. Descubra novas estratégias e táticas com base em seu esquadrão, explore uma ampla variedade de mapas dinâmicos e descubra a verdadeira profundidade do jogo de foguetes.

Todos os três jogos estarão disponíveis gratuitamente a partir de 1º de dezembro. Você precisará de uma assinatura ativa do PlayStation Plus para baixá-los gratuitamente.

Você também precisará continuar pagando ou reiniciar sua assinatura para mantê-los, mesmo que tenha baixado gratuitamente. E não se esqueça - todos os jogos gratuitos de novembro ainda estão disponíveis até o lançamento de novos jogos gratuitos na próxima semana, exceto o Bugsnax, que é gratuito até janeiro.