Em alguns lugares, a Black Friday chegará apenas no final de semana, no entanto, os jogadores de PlayStation já podem desfrutar dos descontos na compra de jogos, conteúdos adicionais e assinatura da PS Plus. Seja em lojas selecionadas ou na PS Store, a PlayStation está oferecendo uma série de promoções para seu público, incluindo lançamentos mais recentes como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II.

Descontos nas lojas

Se você tem preferência por mídia física e deseja adquirir um jogo diretamente em alguma loja, este é o momento ideal para buscar aquele título que está faltando em sua coleção. Com ofertas encontradas em varejistas selecionados, a Black Friday da PlayStation Brasil oferece descontos em até 50% em jogos como Days Gone, The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Marvel's Spider-Man e muitos outros. Toda a linha PlayStation Hits também apresenta quedas no preço, incluindo nomes de peso como Horizon: Zero Dawn e The Last of Us: Remastered.

As ofertas na PlayStation Store

Para aqueles que desejam aproveitar os descontos para aumentar a biblioteca digital, este também é o momento certo. The Last of Us Part II, o título aclamado pela crítica, pode ser adquirido por R$139,95. Já Ghost of Tshushima está disponível por R$200,93.

Além de jogos exclusivos, a promoção abrange ainda lançamentos de outras empresas. Red Dead Redemption 2: Edição Especial, Star Wars Jedi: Fallen Order e Assassin's Creed: Odyssey são apenas alguns exemplos do que pode ser encontrado navegando pela loja.

Aqui, você pode conferir a lista completa da promoção.

Oferta na assinatura da PlayStation Plus

A Black Friday traz ainda uma queda no preço da PlayStation Plus. O serviço que permite acesso ao multiplayer online, 100GB de armazenamento extra em nuvem, ofertas exclusivas e jogos mensais, durante a promoção poderá ser assinado por 12 meses com 25% de desconto.

A PlayStation Collection também está disponível para donos de PS5 assinantes da Plus, oferecendo uma lista repleta de jogos como God of War, Uncharted 4: A Thief's End e Monster Hunter: World.