A Epic Games anunciou que nesta quarta acontecerá um torneio e o Fortnite pode dar skins da Viúva-Negra para quem participar da competição. O torneio trata da Série Nocaute, da Marvel, pelo Capítulo 2 Temporada 4. Esta série é uma continuação que já trouxe personagens como Demolidor e Motoqueiro Fantasma.

Essa nova skin ficará disponível na loja do jogo e também pode ser adquirida durante as competições de forma gratuita. Para isso basta participar do torneio que acontecerá hoje, 11 de novembro.

Fornite - Campeonato Viúva-Negra
Fornite - Campeonato Viúva-Negra

No Twitter a empresa divulgou que o evento será no modo Duo e será nessa quarta a partir das 18h, horário de Brasília. O prêmio ficará disponível para os 200 primeiros jogadores do torneio, e de forma exclusiva, antes mesmo de ser lançado na loja do game, esses poderão receber o Traje de Inverno e o Acessório para as Costas da Viúva-Negra.

Como participar?

Será necessário recrutar um amigo, e os dois devem ter suas contas no nível 30 pelo menos, e que tenham habilitado a autenticação em dois fatores.

No jogo, localize e acesse a opção Competir no Lobby. Assim que entrar, localize o Campeonato Viúva-Negra, que ficará disponível a partir da hora marcada. A lista de partidas só ficarão disponíveis de acordo com o horário de cada região.

Nesse campeonato, o jogador pode usar poderes para derrotar seus adversários. O jogador poderá jogar o game nas plataformas já disponíveis, como a versão mobile, PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

E continua...

Outros eventos ainda estarão disponíveis até o fim do mês. A série Nocaute Marvel vai contar com;

  • Campeonato Herói/Vilão Misterioso da Marvel (Nocaute: Duplas) em 18 de novembro
  • Supercampeonato de US$1 Milhão (Duplas) no dia 21 de novembro