A segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout está a caminho de acordo com o anunciado durante a Gamescom 2020. Os desenvolvedores revelaram um pouco do que está por vir como novos minigames e skins com tema medieval. Dentre as novas roupas para os personagens carismáticos do jogo, temos de dragão, cavaleiro, viking, feiticeiro e bruxa.

Dentro dos novos minigames da segunda temporada de Fall Guys, há partes de muralhas de castelos que tem de ser transpassadas para chegar ao final. No meio deste caminho de enormes "paredes" de pedra, há diversos outros obstáculos como machados giratórios e rampas que precisam ser movimentadas para pular através de anéis flutuantes.

O designer chefe de Fall Guys, Joe Walsh, começou sua fala durante a Gamescom agradecendo aos fãs pelo sucesso do jogo. Joe disse que havia prometido diversos conteúdos novos que estavam sendo trabalhados para o game, então pediu para que os jogadores aguardassem amis um pouco para a segunda temporada.

Sabe-se que na China está em desenvolvimento uma versão mobile de Fall Guys, mas enquanto não se fala nada sobre a edição do game para smartphones, espera-se que o título chegue a outras plataformas como Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre Fall Guys

Desenvolvido pelo estúdio indie Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout conseguiu a marca de 1,5 milhão de players únicos nas primeiras 24 horas após a sua estreia. O game colorido recebeu recentemente críticas positivas causando uma grande onda inicial de jogadores interessados em experimentar o jogo. Como se não bastasse, o título ainda está "gratuito" para os assinantes da Playstation Plus neste mês de agosto.

Você já jogou Fall Guys: Ultimate Knockout? Se sim, está ansioso para a segunda temporada? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!