Recentemente a Sony anunciou que oferecerá para uma quantidade limitada de pessoas a possibilidade de pré-encomendar um Playstation 5 diretamente da empresa através de seu site. Será disponibilizado uma quantidade limitada de consoles que estarão disponíveis para pré-venda através de uma oferta, que se estenderá aos "consumidores existentes" que se cadastrarem no site Playstation.com.

A pré-venda na loja Playstation Direct será feita por ordem de chegada, onde as pessoas que se registraram no site serão informadas via e-mail (se forem selecionadas). Segundo o FAQ do site, o processo de seleção de pessoas para comprar o PS5 serão "baseado em interesses anteriores e atividades no Playstation."

De acordo com a Sony, o convite para participar da pré-encomenda do PS5 não da 100% de garantia de que a pessoa terá o console. Os fãs selecionados poderão pedir:

  • 1 console PS5 (com leitor de Blu-ray) ou 1 PS5 digital edition
  • 2 controles DualSense
  • 2 estações de carregamento de controles DualSense
  • 2 headsets wireless Pulse 3D
  • 2 controles remotos de mídia
  • 2 câmeras HD

Infelizmente a oferta acima parece ter sido limitada somente para os EUA. Segundo a Sony, qualquer pedido que tenha um endereço fora dos EUA, será cancelado.

Mesmo com esta oferta da Sony, ainda não foi anunciado uma data para o lançamento do PS5 e nem o preço que será cobrado pelo console (ou seus acessórios). Entretanto, no inicio deste mês, o site francês do Carrefour parece ter revelado o preço do videogame de próxima geração da Playstation (para mais detalhes acesse aqui).

Está ansioso para poder colocar as mãos no Playstation 5? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!