Hoje o canal oficial da Playstation no YouTube lançou um trailer de um comercial live-action do Playstation 5. No vídeo são exibidas diversas interpretações de uma atriz mostrando as novas tecnologias que a Sony está trazendo para o seu console da próxima geração.

O anuncio do comercial anunciando a chegada do PS5 foi divulgado também através do Blog da Playstation, onde a vice-presidente de marketing global da Sony, Mary Yee, nos descreve a intenção que houve da empresa neste lançamento do "primeiro lugar global para a Playstation" e o PS5, onde é demonstrado "os novos recursos do console granando vida através dos olhos de uma jovem mulher e seus movimentos."

Atriz mostrando as novas tecnologias que a Sony está trazendo para o seu console da próxima geração, PS5. Fonte: Playstation
Atriz mostrando as novas tecnologias que a Sony está trazendo para o seu console da próxima geração, PS5. Fonte: Playstation

Ao revelar este novo trailer que divulga a vinda do Playstation 5, a Sony nos mostra que em breve fornecerá cada vez mais detalhes de seu console até o lançamento. Esta jogada já era esperada, pois o Xbox Series X já tem uma possível data para novembro (confira sobre o assunto aqui).

Na publicação do Blog da Playstation também são citados diversos estúdios de jogos que estão desenvolvendo titulos para o PS5 como, por exemplo, Horizon: Forbidden West, do Guerrilla Games, e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, do Insomniac. Ao citar estes jogos, é dito sobre como as novas tecnologias do Playstation 5 permitiram uma imersão maior nos games como o haptic feedback e os adaptive triggers (gatilhos adaptáveis).

Cena de Marvels Spider-Man: Miles Morales, desenvolvido pelo estúdio Insomniac. Fonte: Playstation Blog
Cena de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, desenvolvido pelo estúdio Insomniac. Fonte: Playstation Blog

O que achou do comercial do Playstation 5? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!