Ontem (06), durante a State of Play, infelizmente não tivemos mais revelações sobre o Playstation 5. Porém, houve mais detalhes sobre alguns jogos já anunciados como Control, The Pathless e Crash Bandicoot 4: It's About Time. Felizmente o evento não ficou sem nenhuma novidade e foi apresentado uma versão refeita do game Braid, que está celebrando 12 anos de existência, além da confirmação do jogo Temtem para o PS5.

Veja abaixo os principais anúncios que foram exibidos durante o State of Play:

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Ao longo do vídeo foi mostrado diversas cenas de gameplay e alguns trechos cinematográficos da história de Crash Bandicoot 4: It's About Time. Neste trailer, foi possível saber de forma mais visual como funcionará a mecânica do jogo, um pouco mais sobre o enredo e as diferentes possibilidades para jogar o game como, por exemplo, utilizando diferentes personagens para passar das fases, vestindo roupas novas e até mudando o visual da imagem de Crash Bandicoot 4.

Hitman 3 em VR

O principal destaque no novo trailer de Hitman 3 foi o suporte ao PSVR, que permite que o game seja jogado utilizando a tecnologia da realidade virtual (VR ou virtual reality). Outra novidade que foi revelada juntamente foi a possibilidade de jogar não só o terceiro jogo da franquia, mas também toda a trilogia através do PSVR.

É importante salientar que Hitman 3 tem previsão para lançamento somente no ano que vem (2021) no PS5.

Vídeo incorporado do YouTube

Braid Anniversary Edition

Braid, um game indie clássico de 2008, acaba de ganhar uma versão refeita em comemoração ao seu aniversário de 12 anos. O jogo ganhou visuais novos e diversos aprimoramentos, deixando a animação mais fluida.

Ainda não há data exata para o lançamento de Braid, mas foi informado que será no ano de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

The Pathless

Desenvolvido pelo estúdio responsável pelo game ABZÛ, The Pathless traz uma grande fluidez nos movimentos olhando a gameplay do trailer. É possível se movimentar com grande agilidade e ao mesmo tempo acertar os alvos. Além disto, durante a transmissão do jogo, é possível ver alguns confrontos contra criaturas chamadas Espíritos Amaldiçoados, onde para enfraquecê-las bastará reascender a luz de alguns obeliscos.

The Pathless será lançado no final deste ano de 2020 para Playstation 5.

Vídeo incorporado do YouTube

Spelunky 2

De acordo com o trailer, Spelunky 2 irá estrear no dia 15 de setembro para Playstation 4. Trata-se da sequência de um título do subgênero de RPG roguelike, onde o cenário é baseado em blocos.

Vídeo incorporado do YouTube

Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact é um jogo de mundo aberto do gênero RPG que possui grande semelhança com o título Legend of Zelda: Breath of the Wild. Seu enredo se baseia na aventura de um protagonista misterioso que explora um mundo chamado Teyvat, onde ao longo da história ele obtém poderes especiais.

Vídeo incorporado do YouTube

Bugsnax

Mais um trailer de Bugsnax foi revelado. Desta vez, foram exibidas cenas de missões onde o jogador controla um jornalista que explora uma ilha habitada por criaturas bizarras.

Bugsnax será lançado no final do ano de 2020 para PS4 e PS5.

Vídeo incorporado do YouTube

Vader Immortal

Vader Immortal irá ganhar em breve uma versão para o Playstation VR (PSVR). Trata-se de um jogo onde o jogador irá ter uma grande imersão no universo de Star Wars, onde o protagonista irá aprimorar suas habilidades com a Força para enfrentar o grande Darth Vader.

Vader Immortal será lançado no dia 25 de agosto para Playstation VR.

Vídeo incorporado do YouTube

Control - Expansão AWE

Foi anunciada a segunda expansão de Control, a AWE, onde Alan Wake será o protagonista.

A expansão AWE será lançada para Control no dia 27 de agosto.

Vídeo incorporado do YouTube

The Pedestrian

Desenvolvido pelo estúdio Skookum Arts, The Pedestrian é um game de puzzle (quebra-cabeças), onde o jogador terá de enfrentar diversos desafios utilizando um bonequinho em um labirinto 2D formado por placas.

The Pedestrian ainda não tem uma data exata de lançamento, mas sabe-se que chegará em 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Hood: Outlaws & Legends

Desenvolvido pelo estúdio Sumo Digital, Hood: Outlaws & Legends é um jogo ambientado na era medieval jogado na perspectiva de terceira pessoa. No trailer vemos as primeiras imagens de gameplay do título que chegará para Playstation 5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC, no ano de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Temtem

Desenvolvido pelo estúdio Crema, Temtem foi revelado como um jogo que será lançado para a plataforma Playstation 5. Ele possui uma jogabilidade semelhante à de Pokémon com uma jogabilidade que lembra RPGs. O game também será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vídeo incorporado do YouTube

Godfall

Desenvolvido pelo estúdio Counterplay Games, Godfall foi um dos primeiros titulos que foram anunciados para o console Playstation 5. Neste trailer temos uma visão melhor do game, onde foi mostrada uma gameplay demonstrando os cinco tipos de armas que poderão ser utilizadas durante as lutas no jogo.

Godfall será lançado até o final deste ano para Playstation 5 e PC.

Vídeo incorporado do YouTube