Neste final de semana surgiu uma imagem do que parece ser uma versão branca do controle do Xbox Series X. A foto foi postada pelo usuário "Wolfy_Wizzardo" no Reddit, onde foi dito que o local onde foi tirada a foto foi em uma festa em Washington organizada pelo filho de um funcionário da Microsoft.

Infelizmente a postagem já foi excluída, porém a imagem foi salva e você pode conferi-la logo abaixo.

Foto do possível controle do console Xbox Series X na cor branca. Fonte: Reddit
Foto do possível controle do console Xbox Series X na cor branca. Fonte: Reddit

Como você pode ver, o controle possui o novo D-pad, que está presente no controle do Xbox Series X, juntamente com o botão de compartilhamento que a Microsoft incluiu na última geração de controles. O site The Verge conversou com o usuário antes que a conta fosse excluída e foi dito que o console em que o controle estava sendo utilizado também era branco, porém mais quadrado do que o Xbox Series X e com o botão "X" maior.

De acordo com as especulações acerca do ocorrido, acredita-se que o Xbox branco possa ser uma segunda versão do Xbox de próxima geração. Uma das suposições diz que pode ser que seja o Xbox mais barato, que possui o codinome Lockhart. Outra hipótese é a de que seria uma edição especial do Xbox Series X (em 2013 a Microsoft criou um Xbox One branco exclusivamente para os funcionários que estavam trabalhando no console).

Infelizmente a Microsoft se recusou a comentar sobre o assunto do controle branco do Xbox. Um porta-voz da empresa disse ao The Verge:

"Não temos mais nada a compartilhar no momento"

Qual é a sua hipótese para este vazamento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!