Hoje a Microsoft mostrou diversos games que chegarão ao seu console da próxima geração, o Xbox Series X, incluindo três jogos exclusivos. Agora é possível se ter uma ideia mais clara do que nos espera quando o videogame for lançado.

Caso você não tenha tido tempo para assistir a live streaming (transmissão ao vivo) do evento, confira abaixo os trailers que mais chamaram a atenção durante a apresentação da Microsoft.

Halo Infinite

Aqui a Microsoft compartilhou conosco uma primeira visão do modo campanha de Halo Infinite, incluindo uma gameplay estendida onde o Master Chief entrenta uma onda de alienígenas. De acordo com a 343 Industries, o game será rodado em 60 FPS. Halo Infinite tem previsão para lançamento neste final de ano.

Avowed

Trata-se de um novo jogo desenvolvido pelo estúdio Obsidian Entertainment. O primeiro trailer de Avowed foi revelado hoje, mostrando que será um game de RPG em primeira pessoa de fantasia.

Vídeo incorporado do YouTube

Fable

Fable é um jogo que será desenvolvido pelo estúdio Playground Games, conhecido por criar os games da série Forza Horizon.

Vídeo incorporado do YouTube

Forza Motorsport

Foi revelado pela Microsoft uma previa do novo Forza Motorsport, o popular game de corridas desenvolvido pelo estúdio Turn 10 Studios. De acordo com a Microsoft, o título contará com ray-tracing e rodará em 4K a 60FPS.

Vídeo incorporado do YouTube

Tetris Effect: Connected

Tetris Effect: Connected é um jogo baseado no clássico original, porém com diversos efeitos e um modo multiplayer cooperativo, onde é possível optar por jogar localmente com os amigos ou online.

Vídeo incorporado do YouTube

Destiny 2: Beyond Light

O estúdio Bungie nos mostrou um novo trailer de Destiny 2: Beyond Light e anunciou que Destiny 2 e suas expansões chegarão ao Xbox Game Pass. Destiny 2 chegará ao Xbox Game Pass em setembro, enquanto a expansão Beyond Light estreiará no serviço no dia 10 de novembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Balan Wonderworld

Trata-se de um jogo desenvolvido pela Square Enix e criado por Yuji Naka, ex-diretor da Sonic Team. Yuji descreveu Balan Wonderworld como um "the action game of action games" (jogo de ação dos jogos de ação). Haverá jogadores alternando entre mais de 80 diferentes trajes para navegar pelo mundo. O título estará disponível no ano de 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

Everwild

Desenvolvido pelo estúdio Rare, Everwild ganhou um trailer hoje mostrando humanos explorando um mundo com diversos animais fantásticos e coloridos.

Vídeo incorporado do YouTube

The Outer Worlds: Peril on Gorgon

É uma nova expansão de The Outer Worlds com o tema noir. O RPG desenvolvido pela Obsidian será lançado no dia 9 de setembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Tell Me Why

Trata-se de um novo game do estúdio Dontnod Entertainment, conhecido pelo desenvolvimento da franquia Life is Strange. No jogo, o player irá controlar gêmeos explorando memórias de sua infância. O primeiro capítulo da série será lançado no dia 27 de agosto.

Vídeo incorporado do YouTube

Psychonauts 2

Foi revelado um novo trailer de Psychonauts 2. Desenvolvido pelo estúdio Double Fine, o jogo começa a história contando sobre o retorno da protagonista Raz para mais uma vez viajar pela mente. O título irá estrear em 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

CrossfireX

O jogo surgiu da colaboração entre os desenvolvedores de Control (Remedy Entertainment) e o Smilegate, um estúdio coreano do popular FSP Crossfire. O game será lançado ainda este ano.

Vídeo incorporado do YouTube

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

Trata-se de uma versão expandida do clássico RPG lançado pela primeira vez para Nintendo Switch em 2019. O jogo será lançado no dia 4 de dezembro de 2020.

Vídeo incorporado do YouTube

S.T.A.L.K.E.R 2

O próximo jogo da série de FPS (first-person shooter) survival horror está chegando ao Xbox Series X.

Vídeo incorporado do YouTube

The Gunk

Trata-se de um jogo de aventura dos mesmos criadores da franquia StreamWorld. Se gênero é de ação e aventura e é em terceira pessoa, onde o jogador irá explorar um misterioso planeta cheio de gosma.

Vídeo incorporado do YouTube

Phantasy Star Online 2: New Genesis

Trata-se do mais recente jogo que se passa no universo de Phantasy Star Online 2. Desenvolvido pela Sega, o título será lançado em 2021.

Vídeo incorporado do YouTube

The Medium

Trata-se de um jogo de terror psicológico desenvolvido pelo estúdio Bloober Team, responsável também pelo título Blair Witch. No game o jogador irá explorar, através da personagem Marianne, o mundo físico e espiritual ao mesmo tempo.

Vídeo incorporado do YouTube

Sable

É um jogo aberto de aventura da Raw Fury e do desenvolvedor indie Shedworks. Este título está com um belo trabalho de arte e será lançado em 2021.

Vídeo incorporado do YouTube