Durante uma call entre investidores que houve recentemente, a CFO da Microsoft, Amy Hood, parece ter confirmado quando o Xbox Series X será lançado. Em resposta a uma pergunta de Dina Bass, do site Bloomberg, Amy afirmou que a próxima geração de consoles da empresa "ainda está no caminho certo" para ser lançada em novembro.

Dina Bass diz na rede social Twitter:

"A diretora financeira da Microsoft da Microsoft, Amy Hood, diz que o novo Xbox ainda está no caminho certo para o lançamento dos feriados de novembro."

Quando foi pedido para que Dina esclarecesse se o mês de lançamento do Xbox Series X era especificamente novembro, ela disse no Twitter que:

"Foi em resposta a uma pergunta minha e eu disse "novo console" e "feriados de novembro". Sua resposta foi a única palavra "sim"."

Não seria uma surpresa se o Xbox Series X chegasse as lojas em novembro, pois isso repetiria o lançamento de todas as gerações anteriores de consoles da Microsofr, incluive do Xbox One em 2013.

Ainda durante a call, o CEO da Microsoft, Satya Nadella disse:

"O Xbox Series X será lançado neste outono com a maior linha de lançamentos de todos os consoles de todos os tempos."

Será que o Xbox Series X será lançado no Thanksgiving Day (dia de ação de graças) que ocorre neste ano de 2020 em 26 de novembro? O que nos resta é aguardar para confirmar-se ou não tal data, pois a equipe da Microsoft afirmou que não haveria notícias sobre o lançamento hoje durante a Xbox Games Showcase, onde a discussão será concentrada somente nos jogos que serão lançados no console.

Está ansioso para o lançamento do Xbox Series X? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!